Como Acessar os Arquivos do Razr D1?

Não consigo acessar arquivos do Motorola Razr D1 (eu não consigo achar)

Já coloquei um cartão de memória com arquivos dentro, mas ele tambem não consigo

acha. Alguem ai sabe onde acessar?

Comments

  • Você que saber como acessar os arquivos no próprio celular ou no computador?

    Se for no PC basta conectar o cabo de dados e ir em computador>TX918 e acessar o cartão de memória ou a memória interna do Razr.

    Se for no próprio celular vai no aplicativo (App) Quickofice, que já vem no celular, e clicar em "Procurar" ai você poderá acessar o cartão e a memória ou a memória interna do Razr.

    Sobre a bateria

    Os Smartphone que utilizam o sistema Android utiliza muita bateria, o fabricante, a Motorola, informa que de acordo como fluxo de carga da bateria, ela vai melhorando seu desempenho, ou seja, a bateria irá demorar mais a descarregar de acordo com o número de cargas. Mais é importante ressaltar que é importante não viciar sua bateria colocando ela para carregar antes que esteja realmente descarregado em média 20% a 10% faltando para descarregar por completo.

    Só carregue o seu Smartphone em carga rápida no caso de uma viagem que você não poder carrega-lo por completo e que seja por raros momentos.

    Lembrando que o Smartphone Razr D1 tem uma bateria de boa duração em relação a outras versões anteriores da Motorola, pois possui bateria de 1785 Mah (Ampère) maior que, por exemplo, do resistente Defy mini que possuí bateria 1650 Mah, mesmo tendo mais uso da bateria. Modelos que tem maior duração de bateria do que os modelos Galaxy da Samsung do mesmo nível e configuração como Y e Pocket, onde a Motorola ganha mais preferência na hora de decidir pelo novo celular.

  • eu tambem comprei ontem, esse celular, diz que pelo quickoffice, ou libre office (nao to com celular na mao pra lembrar) da pra acessar os arquivos.

    obs, se voce souber como transfere os app baixados para o cartao SD, pois nao tem opção e os app para transferir nao sao compativeis me avisa por email, e tambem se voce souber como grava a ligação. a Mer.... do manual nao explica nada so tem app do google. tomara que sai logo o root desse celular.

    OBS quanto tempo dura a bateria do seu cel?

  • Valeu! Me ajudou muito. Abraço

Sign In or Register to comment.