Vocês acreditam no fim do mundo? Se sim, então está próximo?

Update:

Bom, digo mundo físico e toda humanidade, e então?

Comments

  • Vamos ver na lógica, por qual motivo Deus em sua infinita sabedoria criou a terra para um dia destruir? Seria justo com ele mesmo criar os humanos a imagem e semelhança dele e depois destruir todos nós com o planeta junto?

    As escrituras relatam que Cristo irá voltar para viver com as pessoas que escolheram como seu eterno Salvador. Acho que a Terra não será destruida ela será purificada com a volta de Cristo, porque na Bíblia fala, que Deus não habita em templos impuros.

    Por isso acontece essas catastrofes e desgraças no mundo inteiro mostrando que Ele está próximo de retornar.

  • Acredito e esta proximo sim por que do jeito que os humanos estão acabando com ele ele vai embora rapidinho!

  • O FIM DO MUNDO DEMORARÁ MUITO PARA ACABAR, NÓS DOIS PRECISAREMOS DE CENTENAS (OU TALVEZ MILHARES) DE ENCARNAÇÕES PARA PRESENCIARMOS O FIM DESTE PLANETA, POIS ANTES O NOSSO SOL PRECISARÁ ENFIM ESFRIAR PARA NOSSA ORBE CHEGAR AO FIM DE VIDAS HABITADAS....

    E QUANTO O FIM DO MUNDO, OU MELHOR, AO JUÍZO FINAL, ACREDITO QUE ESTE JUÍZO SERÁ INDIVIDUAL E DEPOIS DA MORTE DE CADA UM, OU SEJA, CADA QUAL MORRE E PRESTA CONTAS DE SEUS ATOS... MAS O FIM DO MUNDO FÍSICO, ESTE NÃO SERÁ TÃO CEDO.

  • Há um ciclo universal... nascimento, crescimento, maturidade, declínio...

    Sim, a energia se transforma.

    O tempo do fim?

    Quem pode saber?

    Amanhã, semana que vem, daqui a 1000 anos ou 1 milhão de anos.

    Agora... o que é o mundo?

    Por acaso ele não reflete a idéia de nosso Criador?

    Por acaso, "Criador" é a representação Daquele que imagina, que cria? ... podemos criar... a criação envolve energia que se materializa (em algum lugar e tempo futuro).

    A sua imaginação, somada à minha e à de bilhões de pessoas... poderia criar milhões de mundos melhores do que este.

    Você se transforma naquilo que pensa. Juntos, transformamos o mundo naquilo que pensamos.

    Como vai o seu pensamento?

    Quer construir o mundo da felicidade, ou ajudar o sofrimento, apostando na destruição imediata de tudo?

    O oceano é feito de pequenas gotas. Cada pensamento é uma partícula do destino.

  • nao acredito num fim apocalitico como um asteroide ou et invadindo ou algo sobre natural mais o planeta terra esta acabando isso por causa do proprio ser humano talves nem eu nem vc veja esse fim mais como sera o mundo quando nossos filhos ou neto existirem ?????????

    em vez de pensarmos no fim que tal pensar num novo recomesso afinal deus nos deu esse mundo e o que agente faz dele

    se para e pensar o que agente faz nas pequenas coisa como jogar papel no chao ou deixar a torneira aberta

    ou ate nas relaçoes pessoais como por favor muito obrigado assim acreditariamos que o mundo e maravilhoso e podemos colher seu fruto eternamente

  • Bom, fim do mundo?

    O que existe na verdade é o fim da humanidade, e não o fim do mundo. Pois creio eu que o mundo não se acaba, e sim o que se acaba é a raça humana, que está cada vez pior, contribuindo para que o seu fim aconteça.

    Pode ter certeza, que não é o mundo que se acaba e sim as pessoas do mesmo...

  • dizem q ha final do mundo por causa das escrituras,terromotos maremotos desavenças violencias etc..etc...

    o humilde aqui quer dizer a vcs que..

    SEMPRE desde adao e eva...existiu.

    *terromotos

    *maremotos

    *guerras

    *brigas,violencias

    O humano sempre foi a vergonha diante de um humilde animal irracional.

    camada de ozonio os cientistas darão um jeito.infelismente.

    abraço.

  • Eu acredito, sim, mas acho que ainda temos algumas décadas de sofrimento. E não é baseado em religião que digo isso.

  • Porqué?.Nao acabou ainda?

  • Eu acredito no fim do ser humano, e muito próximo, já que o próprio homem está destruindo tudo onde botam as mãos!!!

Sign In or Register to comment.