ja conversei com: beth carvalho, zeca pagodinho, arlindo cruz, bruno (sorrisso maroto),regina casé, preta gil, martinho da vila e outros que não me lembro ;D
Sim, conheci a Aline Barros, Ana Paula Valadão ( conversei). Letícia Spiller, Juliana Barone, Marcelo Faria, Luan Santana, Edson e Hudson, Maitê Proença. acho que ainda ta faltando mais alguém , na hora que eu lembrar volto aki e continuo.
Comments
Já vi vários, mas não falei com ninguém.
Paul McCartney, Milton Nascimento, Miguel Falabela, etc...
Nunca vi ninguém famoso pessalmente que eu me lembre
ja conversei com: beth carvalho, zeca pagodinho, arlindo cruz, bruno (sorrisso maroto),regina casé, preta gil, martinho da vila e outros que não me lembro ;D
Sim, conheci a Aline Barros, Ana Paula Valadão ( conversei). Letícia Spiller, Juliana Barone, Marcelo Faria, Luan Santana, Edson e Hudson, Maitê Proença. acho que ainda ta faltando mais alguém , na hora que eu lembrar volto aki e continuo.
Já vi Zezé di camargo e Luciano,As meninas do Rouge, Ivete Sangalo, Pitty, Latino.. Todos que se hospedaram no hotel em frente a casa onde eu morava..
Também tirei foto e ganhei autógrafo do Pedro(filho do Leonardo) que sofreu acidente junto com thiago quando eles vieram na minha cidade ^^
Flws̀
Famoso nenhum me interessa..!
Na adolescencia era fã de RBD e sempre fui em todos os shows e ficava perto do palco.
Em 2010 conheci a Anahí e Belinda pessoalmente *.*.
Na rua já vi o Lucas do Fresno e o Dan Stuba ambos na Paulista + não parei nehum pq, enfim...
vi A fergie !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a ja sim!
]
se ja vi ja agora falar não
ja fui no show do exaltassamba,seca pagodinho,maria cecilia e rodolfo,o rappa e etc
eu sei nenhum presta kkk' mas fui só pqe era gratis é claro