Hoje tive um encontro com o passado,e ate agora estou tentando entender o que ta acontecendo comigo?
so tenho certeza que não estou bem.
Hoje conheci a esposa de uma antigo colega meu,que por acaso é o melhor amigo do meu ex,(com quem tive uma historia de amor e vida que mais parece um conto desses de livros)sem saber quem ela era começamos a conversa e descobrimos o acaso,enfim o rumo da conversa nuns levou ao passado quando eu ainda namorava com meu ex,já sabia que ele estava casado e com uma filha isso não me incomodou nunca mesmo................mais as lembranças que tive durante a conversa e sabendo como ele estar me deixou muito pensativa e pra baixo,nem sei o porque mais não estou normal e nem me sinto bem desde essa conversa.
Eu tenho certeza que não o amo mais,mais não sei espricar por que estou assim.
DETALHE: também sou casada e FELIZ........
Comments
Isto mesmo normal acho
Em frente então
Baleu!!!!
Desculpe,se eu interpretar errado é porque a pergunta ficou vaga demais,sorry.
Se você ficou pensando tipo que poderia ter sido você e talvez ter tido uma vida totalmente diferente talvez se pensasse melhor naquele dia q se separaram,como seria se fosse diferente,tudo tem um motivo,se não era,então não era,você pode só ter encontrado-a porque o destino queria sei la,te esclarecer aquela duvida do "será q ele ficou bem depois?" que todo mundo tem quando se separa,bom,algum motivo teve aquele encontro,mas não foi nada de "nossa,putz,eu errei,teria q ficar com ele" mas de "legal,nós 2 conseguimos depois de tudo aquilo termos tudo isso,se casar,sermos felizes e etc".
Pode ser que por algum motivo seus filhos possam se conhecer por acaso também,nunca se sabe,o mundo é tão pequeno.
Mas isso só deixou de significado que vocês não erraram de se conhecer,e não erraram de se separar,que tudo ficou bem no final e isso que importa.
O seu ficar pensativa foi só a lembrança,do laço de amor intenso que vocês criaram que nunca vai acabar,mas foi só a experiência,se extendesse poderia se denegrir entende? tipo "foi bom enquanto durou,se tivesse mais estragava",foi isso.