Qual a graça de ficar NEGATIVANDO a resposta dos outros?
eu não entendo, as vezes eu dou uma resposta normal, como qualquer outro e eu recebo 1000000 negativos e as outras pessoas não..
Contigo é assim?
ou
Tu negativa as respostas dos outros por qual motivo?
Comments
Nenhuma. Mas gente idiota e sem o que fazer, acham graça. Porque não tem respostas melhores e não são criativas. Vivem criticando os outros e se esquecendo deles!!!!!!!!!!! Já percebeu uma coisa: aqui funciona com panelinhas. Tem respostas tão idiotas, e leva tantos positivos e outras tão interessantes levando negativos. Isso é burrice, ignorância ou os dois juntos!!!!!!!!!!! Não negativo respostas, porque não sou melhor que ninguém!!!!!!!!!!!!!!
Concordo com a Gauchinha, fico uma fera quando excluem minhas perguntas, não ligo quando me negativam!
olha...
eu n gosto de Negativar n..
Mas só o faço quando realmente necessário..
quando eu vejo q a pessoa agride outra..
..Usa palavras d baixo calão
Ou fala mau de Deus..
Aí é automática minha negativação
No resto..
Não faço ..Pois cada um possui uma opinião propria [que deve saber expôr] e deve ser respeitada... [DIFERENTE DE ACEITA..PORÉM, RESPEITADA]
xD
BJoOOoOos
Olá,
Sim!!
Mas compreendo, isso denota complexo de inferioridade, falta de personalidade, pessoas mão socáveis, ou seja, sociopatas, por isso mesmo, eu não ligo!!
felicidades,
eduardo
nenhuma
Eu só negativo a resposta de alguém, se ele deu uma resposta que não tem nada a ver com a pergunta!
Acho que todo mundo do YR sofre com isso,eu negativo respostas quando elas ofendem alguém e quando aparecem aqueles caminhões chatos.
O Yahoo respostas é democrático.Não acho certo sair negativando.
Eu só faço isso em ultimo caso quando vejo que a resposta ofende,ou quando tem aqueles caminhãozinhos de 2 pontos pois acho falta de respeito essas atitudes com os demais usuários.
Bju =D
Eu negativo respostas q considero idiotas e q em vez de ajudar só atrapalham, as pessoas hj em dia fazem tudo pra levar "2 pontinhos" naquele caminhãozinho de *****.
tb sou vitima disso
algodão doce.
quer ver?