Qual a graça de ficar NEGATIVANDO a resposta dos outros?

eu não entendo, as vezes eu dou uma resposta normal, como qualquer outro e eu recebo 1000000 negativos e as outras pessoas não..

Contigo é assim?

ou

Tu negativa as respostas dos outros por qual motivo?

Comments

  • Nenhuma. Mas gente idiota e sem o que fazer, acham graça. Porque não tem respostas melhores e não são criativas. Vivem criticando os outros e se esquecendo deles!!!!!!!!!!! Já percebeu uma coisa: aqui funciona com panelinhas. Tem respostas tão idiotas, e leva tantos positivos e outras tão interessantes levando negativos. Isso é burrice, ignorância ou os dois juntos!!!!!!!!!!! Não negativo respostas, porque não sou melhor que ninguém!!!!!!!!!!!!!!

  • Concordo com a Gauchinha, fico uma fera quando excluem minhas perguntas, não ligo quando me negativam!

  • olha...

    eu n gosto de Negativar n..

    Mas só o faço quando realmente necessário..

    quando eu vejo q a pessoa agride outra..

    ..Usa palavras d baixo calão

    Ou fala mau de Deus..

    Aí é automática minha negativação

    No resto..

    Não faço ..Pois cada um possui uma opinião propria [que deve saber expôr] e deve ser respeitada... [DIFERENTE DE ACEITA..PORÉM, RESPEITADA]

    xD

    BJoOOoOos

  • Olá,

    Sim!!

    Mas compreendo, isso denota complexo de inferioridade, falta de personalidade, pessoas mão socáveis, ou seja, sociopatas, por isso mesmo, eu não ligo!!

    felicidades,

    eduardo

  • Eu só negativo a resposta de alguém, se ele deu uma resposta que não tem nada a ver com a pergunta!

  • Acho que todo mundo do YR sofre com isso,eu negativo respostas quando elas ofendem alguém e quando aparecem aqueles caminhões chatos.

  • O Yahoo respostas é democrático.Não acho certo sair negativando.

    Eu só faço isso em ultimo caso quando vejo que a resposta ofende,ou quando tem aqueles caminhãozinhos de 2 pontos pois acho falta de respeito essas atitudes com os demais usuários.

    Bju =D

  • Eu negativo respostas q considero idiotas e q em vez de ajudar só atrapalham, as pessoas hj em dia fazem tudo pra levar "2 pontinhos" naquele caminhãozinho de *****.

  • tb sou vitima disso

    algodão doce.

    quer ver?

Sign In or Register to comment.