O que vc leva em conta ao escolher alguém pra namorar?

situação financeira ? aparência ? atração ? grau de estudo ?

Comments

• Boa noite,

Amiga, acredito que minha escolha aconteça nesta ordem de importância:

1) Sentimento e atração

2) Caráter

3) Afinidade

4) Capacidade de ser carinhosa

5) Admiração

Beijos

• 1º Bom Humor: De longe o que me atraí numa mulher é o seu sorriso. Sou apaixonado por mulheres que estao sempre felizes. De bem com a vida. Mesmos naquelas horinhas dificieis;

2º Reciprocidade: Gostar e "ser gostado". Se eu demonstro que gosto, e ela tá afim , tenho certeza que deve demonstrar o tão quanto eu. Não adianta aquele papo de se fazer que não tá afim. Tem que demostrar sim! Assim como eu demonstro pra ela.

Seja com olhares , ações e etc.

3º Menos Ciúmes: Há, essa é ótima! Tem mulher ciumenta pra caramba. Essas aí eu já discarto de longe. Se vejo que tá muito no pé: Tchau. Não adianta, não quero viver uma vida com uma mulher que não saiba brincar , e que de repente só por olhar pra bunda de uma mulher ela fazer escandalo.

4º:Liberdade: No relacionamento, deve haver liberdade...Liberdade para fazer as coisas. Assim como ela deve deixar eu ir no futebol com os amigos, eu vou deixar ela sair com as amigas. As vezes também precisamos ficar um pouco sozinho....Nem sempre aquele grude toda hora é necessário. Prezo uma garota , quando ela respeita essa liberdade que cada indivíduo deve ter.

5º: Mulher que gosta de se cuidar (beleza/saude): Convenhamos, não é minha primeira opção, porém beleza e saúde é bem importante. Eu vou me cuidar, me tratar bem , me ralar, pra ter uma gorda que só come e é compulsiva/depressiva e vai morrer com 50 anos? Nem pensar. Quero uma mulher saudável como eu, que saiba se cuidar.

Todas as mulheres são belas, porém necessitam de cuidado. Ao meu ver, temos que primeiramente amar nós mesmos, pra depois ter alguem que nos ame!

Seja ela loira, morena , ruiva!!

As pessoas falam:

Ah na hora do amor, na hora que voce gosta de alguém, isso não tem escolha....

E eu respondo....

Sim, na hora da PAIXÃO realmente não tem...Mas quando essa paixão , quando o fogo passa. Você com certeza vai começar a enchergar aquilo que você não enxergava...Então é preferivel demorar mais pra encontrar uma mulher legal, do que sair por aí se apaixonando por qualquer uma e depois acabar a relação , que na maioria das vezes acaba por: ciumes, falta de liberdade, falta de felicidade, falta de reciprocidade e monotonia...

É mais ou menos isso!

boa semana

• É sempre importante levar em conta se a pessoa que tem bom carater, e ver se essa pessoa reamente vale a pena, pois nao e bom dar valor em uma pessoa que so quer...abraços Cronos

• Não levo nada, nem cartão

nem cheque. Nem falo

que tenho conta.

bjo

• Scarlet, com certeza otimas qualidades, honestidade em geral e que seja batalhador...bjos

• Atração.

• Sou bem casada, mas o conselho que eu daria pra alguem seria: Tem que gostar, porque nao gostando, nem com todas as qualidades do mundo , daria certo.

• Alem do sentimento grau d estudo e indole, porque cara burro, e brochante

• Eu levo em consideração as tres ultimas opções colocada por vc. Alguem dizer que aparencia não conta é pura mentira, todos olham a beleza sim.O cartão de visita de uma pessoa é a aparencia, depois, ao conversar com a tal , essa atração aumenta ou diminue ,conforme o conteudo intelectual que ela apresente.Pode ser um bom papo, boa oratoria ,etc..Isso,em se tratando de mulher com mais de vinte anos de idade.As adolescente , em sua maioria, só olha a aparencia e nada mais, devido a isso é que muitas menininhas se estrepam com o prmeiro amor , que quase sempre são bonitos ,porem sem nenhum conteudo devido a pouca idade; ai quando chegam a uma idade mais madura tem de carregar um fardo muito pesado , frutos da adoslescencia vivida só com emoção ,sem nenhuma razão pra controlar os atos. Pra mim , se a mulher for apenas inteligente , não se cuida ,não faz exercicios fisicos, não se torna atraente pra mim. Se for bonita, mais vazia tambem não me atrai , a não ser que seja por uma bela noitada..rsrsrs.Resumindo .. mulher ideal é aquela, que seja bonita e inteligente... espero ter contribuido...fuuui

• todas essas e +...

o questionamento, o que a pessoa vê em mim?

é fundamental saber o q faz a pessoa q esta com vc gostar de vc

pois vc saber,faz vc errar menos

Sign In or Register to comment.