Olá! Alguém sabe me dizer o que dar para uma visita comer? Obrigada.?

Áh, e nem me venha dizer "dê a perereca"... é sério... Quero saber o que dar de alimento para visitas. Obrigada.

Comments

• Depende,se for um almoço pode fazer um franguinho com batatas coradas,com uma farofinha

um arroz branquinho com um feeijão fresquinho.Sobremesa pode fazer um pudim,ou um sorvetinho,gelatida feita com leite moça fica baratinho agora se prefere um lanchinho da tarde voce pode fazer um bolo de milho ou comprá-lo em um mercado custa em torno de 5 reais,e pode fazer com um leite quentinho!

• Bem depende da visita mais, normalmente se faz um bolo, ou um torta. É bem simples. Eu costumo comprar caixinhas de flã e fazer, as vezes uma pipoca, nossa tem tantas opções.

Um bolo de chocolate, ou panquecas. Depende muito do clima, da visita, do horário

• Dê o que você tiver em casa ou puder compar.

Desde café preto com biscoito de maisena á um almoço incrementado.

O que vale é a sua boa vontade de recebe-los bem e querer que se sintam confortáveis e bem vindos.

Se for uma visita inesperada é legal fazer uns Bolinhos de chuva, pipoca, bolo de caneca...

Boa sorte !

• tbm ñ vou dizer pra dar cafezinho q isso aê já é de praxe né?!

• Faz um bolo , esses prontos de saquinho mesmo que é rapidinho de ser preparado e serve com , suco , café , refrigerante..chá.

• Dah sei la COMIDA?

kkkk' zoa

Olha depende da visita né?

Entao sei la serve um doce com coca - cola , fanta laranja , uva sei la

So nn de Pao com ovo ou frios kkk'

Sign In or Register to comment.