Oque eu posso fazer para esquece-lo? Por que aconteceu isso?

Olhaa, comecei a namorar com uma pessoa muito especial, no começo eu tinha a certeza de que ela gostava muito de mim, foi passando o tempo eu fui me envolvendo cada vez mais, amava a sua compahia, teve uma vez que a gente fez uma oração juntos, e colocamos o nosso namoro nas mãos de Deus, e a partir daí a gente foi se afastando sem querer, daí ela me falou que gostava de outra pessoa, e que não sentia o mesmo que eu sentia, por que realmente eu passei a gostar muito dele, não é um simples gostar é muito mais... Daí mesmo ele me falando isso eu continuei com ele, foi passando mais o tempo, todas as noites eu orava pela a gente, e até que outra vez ele me falou isso, que pensava que conseguiria esquecer a outra pessoa mais não consiguiu, e eu pedi a Deus uma solução ele me deu um sonho, mais não entendi muito oq quis dizer com isso...

E hoje eu sei que na proxima vez que a gente se encontra (amanha) ele vai terminar comigo, eu não quero perder ele, choro todas as noites, imaginando isso acontecer.... Oq eu faço?

Beijooo, agradecerei muito quem me responder...

Comments

• A pior coisa que tem é estar com uma pessoa que na verdade gosta de outra. Dessa forma você só vai sofrer e não vai ter seus carinhos correspondidos. Seja forte e termine isso, pois você conseguira coisa melhor em pouco tem jovem.

Sign In or Register to comment.