Me desequelibro na hora do beijo rsrs normal?

Quando eu fico com meninas da minha altura ou quase da minha altura é de boa + qaundo eu fico com menina mais baixa q eu, na hora do beijo, na hora q eu fexo o olho as vezes meio q me desequelibrio kkk (claro q ñ chego a cair kkk) e se eu beijo com o olho aberto da menos desequelibrio

isso é normal? kkk

Comments

  • Vix

    . Comigo acontece isto tbm as vezes. È maior estranho, parece q vou cair kkkk

  • Da próxima ver que for ficar com alguém use tênis e não sapato com salto alto.

  • quando eu fui ficar com um menino e ele era mas alto do que eu, tinha tipo 1,75 por ai, e eu tenho 1,67 e eu também fiquei meia balançando, mas dai ele me abraçou e eu parei de balançar kkkk, eu acho que é normal, faz assim tenta meio que sentar, ou se encostar em algum canto, dai vc fica mas do tamanho da menina e não fica desequilibrado .

  • Isso e normal,acontece as veses comigo tbm,mais relaxe,e só segurar na cintura dela(ñ com muita força,e depois deixa rolar.boa sorte na proxima vlw.

  • rsrsrs nunca aconteceu comigo,mas deve ser normal.

  • Não é normal não!

    Procure um médico e veja se você não tem algum problema de labirintite.

  • Sim é normal rsrs , mais mantenha a calma e os olhos na hora do beijo tem q ser fechados sinão não é um beijo verdadeiro..

Sign In or Register to comment.