Ainda sofro por um amor não correspondido,e vcs?

eu cheguei a namorar com ela durante 3 meses,mas dái ela terminou comigo sem motivo algum,isso já faz uns 7 meses,e eu ainda sofro muito...obrigado a todos que responderem...feliz natal!

Comments

  • Primeiro vc tem que analisar se ainda há chances de reatar , caso contrario PARTA PRA OUTRA CARA , vai ficar ai sofrendo por alguém que não te quer ??? bola pra frente quem gosta da gente é a gente mesmo , e tem muita garota bacana ai querendo um rapaz como vc. Não se apegue em aparência não , beleza acaba , o importante é o que as pessoas são e não quem elas são!

    Enquanto ela perceber que vc esta sozinho e sofrendo por ela ela nunca vai te querer , agora parte pra outra pra vc ver , te garanto que ela virá correndo !!!!Boa sorte!

  • ah cara, supera... ela provavelmente não correspondia você da mesma forma e tal... essas coisas são complicadas, mas o melhor remédio é superar mesmo e partir pra outra.

  • Não, um bucado comido é um bucado esquecido

  • Realmente é complicado deixar de ter sentimentos por quem nós nos apegamos bastante, eu estou vivendo isso, meu namorado terminou comigo há uns 2 meses! Temos que deixar tudo que lembre a pessoa para trás, fotos e presentes! Deixar de ouvir músicas que ouvia quando estava namorando, procurar sair e se divertir! Enfim, boa sorte para você e um ótimo Natal!

  • As coisas não são fáceis não é? as vezes é difícil esquecer mesmo por mais que seja pouco tempo de namoro, por acaso você já experimentou sair? você tem que se distrair, sair, conhecer novas pessoas e principalmente mulheres experimente ficar com outras.. você vai ver que é bem mais fácil exclua qualquer tipo de contato com ela, telefone, facebook, msn

    assim você não fica naquela "queria falar com ela"

  • Procura outra cara, só assim você vai esquece-la. Boa sorte !

  • normal, depois de um tempo você supera isso.

Sign In or Register to comment.