Do Terminal Rodoviário do Tietê (São Paulo), como faço para ir de ônibus para Guarulhos? ?

Ouvi dizer que não saem ônibus do Tietê para Guarulhos, mas sai de um lugar que fica perto do mesmo. Por favor, esclareçam essa dúvida. Se pçossível com o preço da passagem, horários, empresa de ônibus...

Comments

  • Existe um ônibus que sai do Terminal Rodoviário do Tietê para o Aeroporto de Cumbica.

    Se você quiser ir para a cidade de Guarulhos e não para o aeroporto, pegue o metrô até a estação Armênia. Lá é o ponto final de várias linhas que vão para Guarulhos.

  • talvez nao seja tao comodo..mas ha placas indicando...eu acho

  • Se for pra cidade de Guarulhos, a melhor opção é a estação Armênia do metrô de onde ônibus pra vários bairros de Guarulhos, mas ai não sei, depende de onde você vai.

  • Você não explicou aonde em Guarulhos. É a cidade de Guarulhos ou o Aeroporto de Guarulhos? Se for o aerporto, existe um ônibus do Airport Bus Service, que te deixa lá. A passagem custa uns R$ 30. Informe-se quando chegar lá. Agora, se for a cidade de Guarulhos, só táxi ou fretado.

  • Ligue p/ 156 eles te explicam tudo.

Sign In or Register to comment.