Eu gosto de uma menina mas não tenho certeza se ela gosta de mim!!?
É o seguinte: Desde o começo do ano eu gosto muuito muito mesmo de uma menina da minha sala, eu sou novo na escola, então, eu nunca conversei com ela porque sou tímido e agora eu ja conheço todo mundo da sala e tento puxar assunto com ela mas nunca consigo manter uma conversa com ela, aí o meu amigo da sala é amigo dela e das amigas dela. Então, ele foi fazer trabalho com elas e ela perguntou pra ele se eu gosto dela, e ele falou q eu n tinha dito e falou q gosta de um menino da igreja q ela vai e me acha insuportável pois eu pareço com um garoto de um curso que ela faz e que ela acha ele insuportável, mas não tem como ela dizer se eu sou insuportável pq eu nem falo com ela direito.
Então, eu acho q as outras meninas da minha sala me dão bola mas não gosto delas pq elas são o tipo de menina s a f a d a, q fica com todos os meninos e essa menina q eu gosto n é assim e ela ja percebeu q eu gosto dela.
A minha pergunta é: Eu continuo tentando conversar com ela pra conhece-la melhor e saber se ela gosta de mim pelo que sou, ou deixo ela em paz pra ir ficar com o outro garoto?
Comments
``quando vc pergunta vc e tolo por 5 min quem num pergunta fica tolo sempre ´´ mano eu tb tavo assim e acabei perdendo a mulher e amo mano vo te falar uma coisa vai em cima dela com calma conversa depois se der marca um encontro no encontro vc fala oq sente por ela ou num espera vai puxando assunto e fala q ama ela e tal se ela gosta de vc ella vai ficar com vc se ela num gosta num ai mano proucura outra pessoa msm blz mano boa sorte ai no seu relacionamento com ela e lembre se ella te dar um não deixa qt depois de uns anos vc pede dv se num der certo deus vai te amostra a garota certa pra vc falows
toma atitude e comece a se entrosar conversando com a garota assim você vai poder falar com ela mais sobre seus interesses, e ate jogar indiretas pra ela perguntando de quem ela gosta tipo isso...
ñ desista !
ó ve esse video aee \õ
http://www.youtube.com/watch?v=SUNPV5sM8KE&feature...