Responde por favor? preciso mt que responda D:?
Fico pelado quando estou na casa do meu pai apenas com ele, meu tio chegou la e eu estava deitado pelado no sofá ele me viu na maior boa apenas falou: Nossa como vc ta com a rol.a peluda. e demos risada. E eu fiquei de boa peladão no sofá ate ele ir embora na maior boa conversando com ele, inclusive ele me deu um abraço quando foi embora pois fazia tempo que não nos viamos. E fico pelado também com mais dois tios que ficam super de boa quando me vêem pelado, inclusive ficam pelado também comg e uma tia que é casada com um dos meus tios e ela sempre vem com brincadeira, tenho 15 anos, como é a vida de vocês com seus familiares? ficam pelado ou n? RESPONDAM
Comments
Só costumo ficar quando rolam viagens ou simplesmente passeios de final de semana apenas com os homens da família.
Acho interessante porque em casa eu só fico pelado quando vou tomar banho ou quanto to sozinho, vc deve se sentir a vontade com seus tios e seu pai
Isso é uma coisa que eu jamais faria, mas se você sente-se bem em estar nu na sua casa... Não vejo problema, ainda mais se seu pai não dá bola e seus familiares acham normal. A vergonha foi o próprio homem que criou e sentir ou não senti-la é apenas uma de nossas escolhas.
FamÃlia daora !!
auhsauhasudhasudashduad
Acho que vc faria um sucesso numa praia de nudismo!!
responde ae?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
não tenho esses costumes com os meus tios mas com meu pai é tranquilo