por que tem gente que diz que o internacional tem um melhor time que o corinthians ?
se na temporada 2011 e 2012 o corintia fica nafrente deles ,esse ano o corintias ta a 2 pontos atras do inter só ,e poupou jogadores ,não ta mais nem ai pro campeonato e nao tem motivação nenhuma ,alé do inter ter que pegar uma vaguinha na libertadores ,muito mais motivado ...
na minha opinião tem muitos times melhores que o inter ,o propio são paulo ,santos ,gremio ,fluminense,galo,vasco e corinthians tem melhores times que eles ,mas tem gente que todo ano falam que eles tem um timaço ...
eu não sou corinthiano e nem gremista ....
Comments
o inter pra ser sincero é no papel um time razoavel do meio pra trás...o meio campo do inter titular é:guinazu,elton,fred,d'alessandro..do grêmio:fernando,souza,elano,zè roberto.atletico mg:leandro donizete,pierre,danilinho,ronaldinho.fluminense:edinho,jean,deco,thiago neves.sao paulo:maicon,denilson,jadson e agora chega ganso..santos:felipe anderson,arouca,adriano,patricio rodriguez..todos esses meio-campistas qe citei de cada time é mais qualificado doqe o inter...o ataque do inter só joga no nome damiao e forlan..sao paulo tem luiz fabiano e lucas,fluminense tem nem e fred,gremio tem marcelo moreno e kleber,santos nem comento néh,tem neymar...é isso aii,o inter nao o melhor time,nao sei o pq dos comentaristas dizerem qe o inter te elenco,se tivesse elenco nao tava aonde esta...e tem o corinthians tbm,paulinho,ralf,edenilson,douglas,emerson,martinez,romarinho,rumo ao mundial,apesar de qe só vai ter pedreira,time africano é chato,os colorados que o digam shuahsuha,mas confio no titulo do corinthians...............
Corinthians tem um dos melhores elencos do paÃs junto com o Inter
clubistas que não conseguem ver a verdade !
MELHOR QUE ESSES DOIS SÃ A BU.CETONA DA INDIA LHP. PRETINHA E CHEIROSA ÃÃÃÃÃCA
Individualmente o time do inter humilha o do corintians.
Acontece que no futebol se um clube tem jogadores de nome, ele é logo levado ao posto de favorito, mas nem sempre é verdade. A questão tática nos dias atuais é muito mais importante do que a qualidade individual dos jogadores, como no caso do Corinthians.
N é só o Inter mais tds times são melhores q o Corinthians. Isso é fato.