Surgiu um problema galera!!! me ajuda!!!?
Bem hj é o aniversário de uma amiga minha e eu e mais 2 colegas vamos ir no colégio cantar parabéns vou levar violão e talz mas só q fiquei sabendo q uma menina q eu gostava a uns 2 anos atraz é da sala dela e essa garota me dispensou e talz eu quero saber como não ficar constrangido qnd eu ver ela e galera ela foi minha primeira paixão então só de pensar como foi doi mas naquela epoca eu era mt imaturo e ela também mas já faz dois anos.
Comments
Sei de um jeito ótimo de vc se dar bem, sabe a sua amiga que está fazendo niver? Fique perto dela, sorrindo sempre e nem dê moral para a outra, ela vai ficar com dor de cotovelo e vai ir atras de vc!
Se vc quiser algo com ela, é claro!
Mas não dê muita bola, se ela for falar com vc tente agir normalmente, como se estivesse falando com uma pessoa qualquer!
Se vc fizer isso tudo e ela não for atras de vc é pq ela realmente ela não está interessada, ai é partir para outra e esquecer que ela existe! kk
Não liga pra ela, todos nós já sofremos por amor . Seja Feliz ... nem sempre o primeiro amor é verdadeiro!
oxi agi normal... ela já esqueceu finja que esqueceu tbm..Se for o caso até fale com ela normal como se fosse uma pessoa qualquer pra que ela perceba que hj vc é uma pessoa madura e o passado ficou no passado
Vai na boa fera nem olhe na cara dela.
Se vc não gosta mais dela, então bola pra frente, quem vive de passado é museu!!! E ninguém que nos faz sofrer nos merece! Ignore, o melhor castigo é o desprezo!
1 Nao Olhe para ela.
2 se ela fala com voçe. voçe responde e sai (se demostra amor pra ela, ela vai saber)
Espero te ajudado boa sórte amiiiiiiiiiiiiiiiiiigooo
Mostre se feliz ; )