Mulheres o que vocês acham? 10pts 5 estrelas?
Semana passada sentei ao lado de uma menina muito bonita no ônibus, eu estava doido pra falar com ela mais eu estava com vergonha, ficava olhando pra ela as vezes (mais não como um tarado), quase no fim do trajeto do ônibus eu tomei coragem e puxei um assunto, no desenrolar da conversa ela me falou onde morava, a faculdade que faz e no fim ela falou que só pegava o ônibus naquele horário ás terças-feiras , que nos outros dias ela pegava o ônibus mais tarde. ela salta do ônibus perto do meu trabalho (será que ela estava me dando mole?), só que nos outros dias ela pega na facul uma hora e eu pego no trab ás 10, então não tem como pegarmos o mesmo ônibus, será que se eu ficar no ponto de ônibus aqui perto do trabalho esperando ela e quando ela saltar do ônibus eu pedir o telefone dela ela vai me dar? não tive tempo de pegar o telefone dela agora eu estou super arrependido, eu tenho que ficar com essa garota...??????????????????????
Comments
Olá,
Alex
De novo a mesma pergunta meu amigo .. rs ???!!!
Isso virou uma obsessão hein, eu me lembro que você perguntou isso a duas semanas, nesse meio tempo eu pensei que você, já havia resolvido isso, já havia ficado com ela, e talvez até namorando ela .. rs .. enfim amigo, fica no ponto de ônibus e quando ela descer vai atrás dela, peça o número e tal, pergunta se ela tem namorado, se ela dizer que não tem, já puxa um papo com ela, ela estava sim te paquerando também, corre atrás meu amigo, não sei porque ainda não fez isso.
Felicidades e Boa sorte !!!!
Olha se vc quer só pegar ela por achar ela gata nem faça todo essa maratona. Mas se por acaso ela te der mole e vc esta preparado para um relacionamento mais serio acho que deve sim procura-la novamente e pedir seu telefone
boa sorte
Cuidado para não assustar ela, mas tenta pegar o mesmo ônibus, e fala que estava torcendo pra que aquilo acontecesse de novo, pois tinha gostado muito dela, não pediu o n° dela de 1° para ela não ter uma má impressão sua, sei lá, der repente que vc era "cantador" de qq uma...
Pegue o celular sem medo.
Faça o que seu coração mandar.
Nada é por acaso.
Não, ela não esta te dando mole, é apenas uma garota legal que não gosta de ser grossa com os outros, e se voce pedir o telefone dela com jeitinho acho que ela te passa sim, mas voce não pode ir chamando ela pra sair se voces só conversaram uma vez, mulheres não gostam disso e ela vai ver que voce não quer apenas a amizade dela, voce quer mais, e garotas gostam de perceber que voce tambem quer a amizade delas, boa sorte