Qual opinião de vocês?Paixao acaba de uma hora pra outra?

Boa noite amiguinhos do YR.Gostaria de além ter esclarecida minha pergunta,desabafar tb.Eu estava namorando com um rapaz desde janeiro,tava indo tudo muito bem e de repente (dia 02/05) ele me mandou um email terminando tudo dizendo que o que sentia por mim era paixao e que havia acabado e estava sem jeito de me falar.Eu ia pra casa dele passar o aniversario dele com ele dia (01/05) e ele inventou que ia trabalhar.Nova namorada não eh pq a mae dele disse que ele nem ta saindo de casa.Nós moramos em cidades diferentes...sera que foi a distancia?Todo dia ele me dizia que me amava...sera que isso pode acabar assim de uma hora pra outra?De acordo com a experiencia de cada um me respondam!!!

Comments

  • Acaba do mesmo jeito que começa...de forma inexplicável...

    É por isso que não se deve sair por aí dizendo que ama...a não ser que muito tempo tenha se passado e o sentimento só tenha aumentado...isso é amor...

    Já a paixão..é tão arrebatadora de um jeito...que as pessoas não sabem a diferença que ela possui do amor qdo estão naquele êxtase....e saem jurando amor eterno...só que ao contrário do amor que tem uma forte tendência à aumentar...a paixão acaba...e deixa um vazio...

    Mas não é ruím se apaixonar moça...talvez com esse não tenha volta...mas continue sua vida numa boa....e permita-se apaixonar-se de novo..e de novo.. e de novo... e quantas vezes for preciso..até que um dia seu amor chega...

    Afinal...a paixão é o test drive do amor...

  • Oi, Lily !

    Não acredito q a paixão acabe de uma hora para outra não.

    Se for só empolgação, aí pode ser...

    Acho q a paixão não dura pra sempre, mas ela tem um ciclo de alguns meses, e isso é científico, pode pesquisar q vc vai ver.

    Talvez o garoto tenha se deixado levar pela empolgação e feito essas declarações de amor, q não é empolgação nem paixão, é um sentimento diferente...ele pode ser inexperiente tmb, e ter se confundido.

    Sugiro q vc dê tempo ao tempo, reavalie seu sentimento por ele tmb.

    Pode ser q vcs voltem, q ele te diga q errou, e tal...e pode ser q tenha sido só fogo de palha, amiga.

    Sei q é ruim ler isso, principalmente se vc gosta do cara, mas é minha opinião sincera.

    Bjo pra ti,

    ニナ

  • Paixão acaba e amor não. Tive uma experiência recente conheci uma pessoa pela Internet e nos vimos duas vezes. Morávamos em cidades distantes e por essa razão contribuiu para mim terminar.

  • você já ouviu falar em "amor à primeira vista??"

    acho que aconteceu o oposto...

    rss...

    mas não esquenta!! você arranja um bem mais legal...

    namoro à distãncia dificilmente dá certo...

    as vezes acontecem essas coisas pra que quando a gente encontre realmente cara mentade... saiba dar valor!!

    fique atenta!!

    as vezes seu LOVE pode estar bem mais perto do que você imagina!!

    bjinhos**

  • Acaba sim, mas os homens tinham que ter a decência de ter uma conversa amigável antes de terminar.

  • Oi moça !!!

    Escrevi uma longa resposta, apaguei, corrigi e reescrevi e apaguei de novo e... chego a conclusão que apenas uma frase demonstra a minha opinião, e é a que deixei no final de minha resposta.

    Veja como é dificil avaliar a situação alheia se nem a nossa prórpia conseguimos entender!

    Acho que sou um eterno apaixonado, não acredito em acabar por acabar, a não ser que nunca tenha existido.

    Te desejo sorte e Deus sabe o que é melhor pra gente.

    Abração !!!!

  • Acho que pode acontecer sim, com algumas pessoas...Tem um certo tipo de pessoa que apaixona e desapaixona assim; mas a distância também pode ter influido...Vc não precisa desistir dele, devagarzinho, como quem não quer nada, vc pode ir se reaproximando...

  • Lily, com certeza não.... a paixão não acaba de uma hora pra outra (apesar de dizerem que paixão é passageira e amor não)

    Já passei um caso muito parecido com o seu, e o que aconteceu no meu relacionamento acho que foi o mesmo que aconteceu no seu.... desculpa ser direto mas acho que o seu namorado não gostava de você já fazia um tempo, só que, ou tava com medo de dar o fora e ficar sozinho, ou tava sem coragem mesmo.....

  • to passando por algo parecido...

    mas pelo menos ele foi sincero com vc

    eu gosto muito da minha ex mas ela nem teve o trabalho de querer discutir comigo a relacao

    soh me evita

  • O pior que sim, quando você menos espera: Brummm!!!ACABOU!!!

Sign In or Register to comment.