Por que você vem aqui responder essa bobagem?

Vá fazer algo útil.

Comments

  • Porque precisamos dar algum bom exemplo à pessoas como você que não sabe o que está fazendo na vida!!!

    É preciso refletir e achar uma saída, senão você vai ficar louca, pois nunca vi pessoas questionarem o inquestionável.

    Na verdade você precisa fazer aquilo que o grande filósofo Sócrates disse: ," Conheça-te a ti mesmo". Quem sabe a partir do momento que você passar a se conhecer melhor vai compreender que as futilidades da vida também ajudam a refrescar a cabeça, porque é vida é tremendamente dificil e todos nós marchamos para a única coisa certa no mundo, que é a MORTE.

    Na verdade nascemos para morrer e cada dia morremos um pouco, por isso você não deve levar a vida a ferro frio. Tente ser mais amena, mais sociável . Tente ver a vida sob outra ótica, quem sabe se sentirás melhor.

    Nunca esqueça, onde estão os reis famosos, presidentes, ricos, pobres, brancos e preto, altos e baixos, com mais de 130 anos. Áh, não precisa responder todos morreram e nós também um dia vamos morrer.

    Então, sintetizando, faça sempre que puder tudo de útil , porém não esqueça de levar a vida menos a sério, pois um dia você também vai descer à sepultura e a sua rudeza, desprezo para com os outros não lhe servirá para nada.

    Forte abraço e receba esta pequena reflexão como alento para uma nova vida.

    Alcir

  • Estou aqui porque acho divertido, compartilho conhecimentos, aprendo muito, e faço boas amizades

    *********

    Veja aqui os procedimentos depois que sua pergunta obtiver as respostas:

    http://br.answers.yahoo.com/info/faq#ks-faq-hash-l...

    *********

  • rs... da mesma forma que perguntam bobagens....é tudo bobagem ou não?

  • Porque sou um bobo e vc é mais boba do que eu fazendo essa pergunta

  • Porque eu gosto de me comunicar com as outras pessoas e o YR e uma forma de se fazer isso.

    Obs.: Se você acha o YR uma bobagem, porque você colocou sua pergunta aqui?

    Um abraço!

  • ha, se eu venho ou naum, naum é problema seu, e fala baixo comigo...hahahah

    pelo menos eu estou te esclarecendu uma duvida, diferentemente de vc que ta fazendo uma pergunta idiota...e perdendo tempo de vida com coisas inuteis...

  • sei la pq ñ tenh nd p/ fazer? srsrrss

    quem sabe aki eu ñ aprendo algo? ^^

  • pq gosto de ajudar quem pergunta

    e respondo ateh perguntas bobas como essa

    flw cara

  • o inutil aqui é voce

  • Não tenho muito que fazer então venho me divertir.

Sign In or Register to comment.