quero forrar meu quarto com pvc.mas quero um isolante....?

quero forra meu quarto com pvc ma dizem que e um pouco quente quero colocar o pvc com um isolante termico barato tem como me digam um isolante termico barato que ajude a n deixar meu quarto quente pfvr...

Comments

• Poliuretano em spray é como uma espuma dura 500 ml rende 10L e ainda fica impermeável melhora a acústica, vc n ouve o barulho externo coloque o forro depois abra o telhado e pulverize o spray ate fazer a camada desejada, porem se vc tem lage o mais barato é isopor,

Felicidades!

• Ola, Boa Noite!!! O indicado a vc isopor isotérmico. A placa com 5cm, custa 11,00 Reais o M2, Compras acima de 300,00 Reais, parcelas de 3x sem juros. entrega Rio e Gd Rio. Visite nosso site... http://joliveiraconstrucoes.negociol.com/about_us

• Vc quer forrar no teto? Coloque isopor ou manta de fibra de vidro. O mais barato é o isopor. O caso é ver uma maneira de casar o isopor com o PVC..... Vc pode forrar tbm com gesso acartonado direto, não precisando de isolante. No entanto o PVC é mais barato.

• O isolante mais barato para este caso é isopor de 1 cm até 2 cm, sendo em placas de 100x50 cm.

Sign In or Register to comment.