isso ja me encheu o saco...e vocês não?

a ortografia do y!r ajuda mas em alguma forma,de ora e outra enche o saco,qualquer coisinha já aparece até se nós formos falar avatar ele aparece,como que o avatar não fizesse parte daqui,se formos mandar um beijo,tipo bjooooo ele já parece,também,não incomodam vocês

Comments

  • Ah! Eu já nem presto mais atenção no Corretor do Yahoo. Acho que nós sabemos mais que ele... rs

    Geralmente eu releio o que escrevi e corrijo meus próprios erros.

    Bjos.

  • É mesmo!

    •●αвяαçσѕ α тσ∂σѕ●•

  • e bem ruim mesmo

  • Este corretor do YR é <mucho loco> amiga. Não é nem um pouco confiável.

    Shalom. Bjus.

  • Oi momô.

    acho que temos que olhar pelos dois lados. Concordo que algumas palavras já poderiam ter sido incorporadas no corretor do YR, mas acho positivo que se corrijamos textos, mesmo que mita gente atropele a correção. A ente vê cada coisa escrita aqui no YR que tenho que achar que o corretor é uma boa, pena que nem todos utilizem. Eles podiam criar um espaço para você sugerir termos e palavras a serem acrescentadas no corretor, isso sim seria legal.

    Beijos

    Tommy

  • O "errador" ortográfico do YR é "analbafeto". Nem olho prá ele.

  • Eu num tô nem ai...as vezes nem corrigir, eu faço...

    hehehehe...mas dá pra entender o ki skrevo...

    BjOoOo

  • Momô,

    aquele lápis com a borrachinha na ponta enche mesmo!

    Mas eu nem dou bola pra ele porque sei que ele aponta todas essas coisas que você mencionou.

    Quem sabe escrever corretamente até pode consultar o corretor, mas vai ver que ele aponta bobagens e depois de um tempo deixa de se chatear com isso.

    Por outro lado, acho muito legal isso aparecer porque as pessoas se tocam que não sabem escrever - e isso é muito frequente por aqui.

    Às vezes é quase impossível entender o que as pessoas desejam saber, tal a quantidade de erros, gírias, abreviações e termos escritos em internetês.

    É isso!

  • incomoda de maissssssss, tem que ficar analisando direitinho, qualquer coisinha é erro, e também não aceita abreviações tipo vc,tb, entre outras.

  • Não, sei escrever bem .

Sign In or Register to comment.