Me ajudem por favor estou desesperado !!?
Gente eu estava ficando com um menina e acho que começei a gosta dela !! O pior que ela nunca tinha tempo pra gente Se encontra !! Ai dei uma cobrada ai o clima fico meio tenso !! Sei que nao devia ter feito isso mais perdi o controle ai ela veio com ums asunto pra eu conhece a amiga dela que era só pra amizade Eu disse ok, eu disse que eu queria liga para ela só que ela disse depois que ia toma banho ai acabei dormindo quando acordei ela disse que Tava me testando Que A gente nunca ia dar certo Que eu Tava fazendo ela de palhaça E um monte de abóbora Eai oque eu faço ?? Quero muito fala com ela já mandei SMS falando que eu gostava dela Mais nao adianta isso foi ontem Ela nao responde !! Oque faço !! Me ajudem !! De verdade sem zuera por favor !!
Comments
Mulheres não gostam de caras pegando no pé e correndo atrás. Dê uma de difícil, se valorize, pare de correr atrás. Quando você para de correr atrás a mulher dá valor. A maioria das mulheres gostam de caras grossos que não estão nem ai para o relacionamento, isso as faz querer eles. Faz com que elas corram atrás. Não estou dizendo para fazer joguinho, brincar com ela. Jamais! Mas se você se valorizar, uma hora ela vai correr atrás. Experiência própria.
Espera a poeira abaixar! Ela tá de cabeça quente agora, logo logo isso passa. Tá muito recente ainda, quando tiver a oportunidade explica pra ela o que aconteceu e ela vai entender!
1ª coisa a fazer: aprenda a escrever!
2ª: estude mais.
3ª: que coisa desesperadora, realmente é um problemão, então, crie juízo, estude e depois pense em namorar.