O q pode ocorrer??me ajudem?

olhaa eu era virgem resolvi perder a virgindade rolou i tals com camisinha eli não gozou como não tenhu mto dialogo com minha familia ainda não estou tomando anticocepcional,já rolou 4 vezes i todas as vezes com camizinha i nenhuma das vezes eli gozou...qria saber quais os riscos eu corro em começar minha vidah sesual só com camisinha...tipo FURAR,ESTOURAR...sei lá sou mto paranoica tenhu medo di todo não qro engravidar sou mto nova tenhu mto medo.....me ajudemmm

Update:

maisss o q eu qro dizer é q se posso continuar pelo menus por agora só com camisinha...sei q devo ir ao medico i estou consciente disso!qdo rolou das vezs a camisinha estava não mto lubrificada e eli não gozou e nem uma estourou...eli me disse tbm q depois conferiu i nenhuma estava furada....

Comments

  • Quem tá na chuva é para se molhar e a pratica de sexo pode engravidar pq...

    A camisinha pode estourar,o seu namorado pode não aguentar e gozar ,se for seu dia fértil vc pode engravidar e aí só Deus para te ajudar.Se não está segura do que quer e do que faz,não faça.Oúnico método seguro e que não engravida é ...

    NÃO FAÇA SEXO.

  • Se a camisinha não rasgar vc tem 0% de chances de engravidar, se rasgar ainda tem a PDS pra ajudar.

    Mas vc deve ir ao medico sim, tomar pilula é muito bom, alem de evitar a gravidez, regula a menstruação, diminui o fluxo e melhora a pele.

    Sem contar que vc precisa fazer os exames de rotina, que são muuuuuuuito importantes.

    Peça pra alguem ir com vc ou va sozinha, mas não deixe de ir ao medico.

  • Ow linda..

    relaxa pouco aii,camisinha n eh 100% seguro naum..

    mais como vc falou q ele naum gozou,pode fik despreocupada!

    Mais se msm assim vc ainda estiver paranoica procura um ginecologista,ninguem melhor pra te aconselhar..

    abraços!

  • Oi tudo bem?

    Pra começo de conversa, você deve tomar cuidado com quem você se relaciona para não se magoar, e o melhor método para se previnir contra gravidez e até de doenças do tipo AIDS, SIFLIS, HEPATITE C etc.... é a camisinha mesmo, e mesmo que o homem não goze existe sim o risco de gravidez pois, na hora da penetração sempre saem umas gotinhas de semem que pode conter milhares de espermatozóides e encontrar o óvulo formando um zigoto e assim você ficando grávida, o melhor que você tem a fazer é procurar um ginicologista para que ele receite um anti-concepcional adquado para você e claro também você deve continuar usando camisinha para se previnir não só de gravidez mas também de DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMITIVEL.

    Espero ter ajudado você e espero que você vá a um ginicologista.

  • tem que usar a camisinha mas se ocorrer perigo de arenpentar a camisinha se a pessoa ter DST vc pode sofrer de gonorréia , vaginite que são mais comuns e pode pegar AIDS que deixa vc muito mal e vc vai ficando fraca e quando pegar AIDS no começo parece normal que vc esta mas pode aperecer só 10 anos depois é melhor se prevenir!

  • Tendo todos os cuidados com a camisinha, guardando do jeito certo, sem botar no bolso de trás para não sentar e ocasionalmente furar... selo do inmetro e tal, colocar d maneira correta e tudo, tá tudo certo, não há com o que se preocupar.

    Se mesmo assim ainda te preocupa, vá ao médico que ele saberá te recomendar outro método secundário.

  • olha a camisinha não é 100% segura não pois pode estourar, mais ela previne de doenças como aids e outras, o certo é vc tomar o anticoncepcional e usar camisinha, já q vc é bastante preocupada... Se vc não quiser conversar com a tua familia vai no ginecologista e pede pra ele te passar um anticoncepcional...

  • so corre riscose estourar + se naum estorou fike fria vc naum esta gravida

Sign In or Register to comment.