Qual o significado do número 666?

anticristo, a besta do apocalipse 666, final dos tempos

Comments

  • Está em Apocalipse 13:18:

    "13 - 18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS."

    Curiosamente, o Espírito Santo mostrou-me, e depois também recebi a confirmação dessa revelação, por outros pastores comentarem, é que em João, no Capítulo 6, versículo 66, é descrito o homem que perde a salvação, sendo considerado um pecador contra o Espírito Santo (pecado esse que não tem perdão - a negação de Cristo e do Espírito após conhecer e se converter).

    Veja só - João 6:66:

    "6 - 66 Por causa disso muitos dos seus discípulos voltaram para trás e não andaram mais com ele."

    Parte do Capítulo contexto João 6:

    "6 - 61 Mas, sabendo Jesus em si mesmo que murmuravam disto os seus discípulos, disse-lhes: Isto vos escandaliza?

    6 - 62 Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do homem para onde primeiro estava?

    6 - 63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.

    6 - 64 Mas há alguns de vós que não crêem. Pois Jesus sabia, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.

    6 - 65 E continuou: Por isso vos disse que ninguém pode vir a mim, se pelo Pai lhe não for concedido.

    6 - 66 Por causa disso muitos dos seus discípulos voltaram para trás e não andaram mais com ele."

    .

    .

    .

  • Para mim significa:

    Seis centenas

    +

    seis dezenas

    +

    seis unidades

    O resto é tudo folclore, pois Deus não precisa inventar números para criar ou destruir o mundo.

    Quem se liga nessas bobagens não acredita no verdadeiro poder divino.

    Rezo para Deus, pois ele não é um dos porcos. É o dono do chiqueiro.

    Não sou o donop do mundo, mas sou filho do dono.

    Então porque acreditar que algum diabinho de m.erda irá destituir o meu poderoso pai do cargo de presidente dessa grande empresa que foi fundada por ele.

    Creia em Deus.

    O resto é resto.

    Abs

  • cara pelo que eu entendo é n° do capeta e uma igreja diz que 666=www

  • olha a resposta de tarãntula esta corretissima.

    quem tem ouividos ouça o q o espirito diz a igreja.

  • eh o numero da besta (diabo)

    =P

  • na verdade esse numero esta na biblia dizendo que representa o numero da besta, criou-se ate uma forma de somar as letras dos nomes pra ver se da 666 usando algarismos romanos (ex l=50, x =10, v=5, c =100 e etc) os nomes de hitler, nero e alguns outros se somados dessa forma davam 666.Esse numero foi considerado tb como fim do mundo mas dai surgiu a teroria de que esses numeros estariam de cabeça para baixo ou seja 999, vc ja pode deduzir o pq da confusao de 1999 , mas conhece a de 999 ,bem foi muito pior incendios suicidios assassinatos, as pessoas realmente acreditavam que o mundo iria acabar.

    Bem esse e simplismente um numero que biblicamente tem alguma relaçao com o dia do juizo final mas so vamos descobrir com certeza quando esse dia chegar e se chegar.

  • a soma de tres vezes 222, e tantas otras formas de se obter 666.

    o resto e balela para vender filmes em hollywood.

  • Este é um código que pode significar as iniciais do nome do Imperador romano Nero.

  • Na compilação da Bíblia o Concílio decidiu que o numero 666 seria o numero da besta que servia ao demônio. E que o numero 999 seria o de DEUS em sua plenitude. Isto em Apocalipse o último livro do Novo Testamento e que contém revelações terríveis quanto ao destino da humanidade.

    Bem o que levou o Concílio a dar este numero para a besta, não sei! Também o que levou a usar o numero 999 para Cristo m também não sei !

    Só sei que se um dia todas as religiões resolverem abdicar de suas condições atuais e trazerem a público o que realmente existe nos livros guardados em seus porões e sua atuais traduções, poderemos ter a idéia real do que se passou no tempo em que Jesus esteve entre os homens.

    Agora veja bem as religiões que me refiro são as antigas as que perduram desde o tempo do Catolicismo, Judaísmo e outras tantas. Do tempo de Calvino para cá foi só ramificação, nada acrescentou na base da religião se o fizeram foi adulterações para seu próprio interesse na manobra de massa de seus adeptos!

  • em numerologia não significa nada.

    6 + 6 + 6 = 18

    1 + 8 = 9

Sign In or Register to comment.