Meu noivo quer morar perto da família dele, mas eu não....?

Gente, meu noivo tem um terreno para construir, que já tinha comprado antes de nos conhecermos. Agora que vamos casar, ele vai começar a construir.

Só que o terreno é perto da casa dos irmãos dele. Eu já estou até vendo que minha casa vai ficar cheia de cunhados chatos visitando.

O noivo tem condições de arranjar um lugar melhor longe da família, mas como é que eu vou convencê-lo, sem parecer egoísta e interferir nos sonhos dele?

Comments

• Diga a ele que com as constantes visitas dos irmãos dele, e dos seus também, pode tirar um pouco da intimidade de vocês e que por isso não é bom vocês ficarem perto nem de um nem do outro. Faça isso rápido, pois dificilmente você será feliz morando em lugar em que você não queria.

• morar perto de familia não da mesmo...

faça um acordo com ele...

contagie brigue,..

diga que ama ele..

mas mude minha filha se não vc vai ter que passar a vida cozinhando para os irmaos dele(as mulheres dos irmaos dele....)

bju

• e vc tá certa!!!!!!!!!!!!!!! quanto mais distante da famlia de vc's dois é melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

• MORAR PERTO DE PARENTES NUNCA DEU CERTO, SEU CASAMENTO JÁ ESTARÁ COMEÇANDO ERRADO, IMPONHA SUA VONTADE, NÃO SEJA ANULADA DESDE O INÍCIO, POIS QUEM SOFRERÁ AS CONSEQÜÊNCIAS POSTERIORMENTE SERÁ VC. DIGA QUE NÃO GOSTA DE MORAR PRÓXIMO A PARENTES E QUE QUER OLHAR OUTRO LUGAR. SE IMPONHA DESDE JÁ, OUÇA UM CONSELHO DE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO.

• pergunte c ele iria gostar de morar perto da sua familia casamento novo todo mundo vai querer meter a colher no relacionamento de vocês e no começo vai ser um aprendizado difícil mais vai ser doloroso se tiver alguém em cima de vocês pressionando para não errarem e converse com ele e mostre que você só quer o bem de vocês dois boa sorte no seu relacionamento e que deus o abençoe

• Guria não sei como ti ajudar, mas estou neste mesmo problema, meu namorado não quer sai do bairro onde mora sua mãe e seus amigos de jeito nenhum, ele está de olho numa casa que é de frente para a casa da mãe dele, vai ser um saco porque na casa deles não há privacidade nenhuma, até no quarto dele, os guris já vão entrando sem si emportar si eu estou lá ou não, e na minha casa cada um respeita seu espaço, isso não vai dar certo, eu vou ter que ter muito jogo de cintura com ele, ou vou ter correr om todo mundo da nossa casa!!!!

• Vou ser muito sincero para ti,ir viver em casa dos sogros nao da certo,e capaz do vosso relacionamento comecar a falhar,ano depende do relacionamento que existe entre voce e seus sogros,mas aconselho te a ter vossa casinha.

• Nossa complicada situação, como falar para seu noivo que sua casa ficara cheia de cunhados chatos, afinal a familia é dele... Nao tem como nao interferir nos sonhos, ou vc omite isso e mora perto dos familiares dele ou fala na boa ué, que quer um canto so para voces, se quiser ver os familiares pega o carro e faça uma visita, vcs tem q ter sua privacidade, nao tem outra explicação.... Agora se ele é ligado com a familia vc nao pode simplesmente chegar e falar ou eles ou eu... fazer o que?!?!?! Pense, converse e veja se há uma possibilidade de vcs terem seu canto, se nao tiver, sorte pra vc!

• pense que não será sempre, uma vez ou outra eles irão te visitar, o pior seria se vc morasse dentro da casa deles....

• ah diga a ele que sempre sonhou em morar em algum determinado bairro de sua cidade,enfatise bem que é o sonho da sua vida morar nele.e veja o que ele diz.

agora se ele não mudar idéia querida pelo menos levante as mãos pro céu e agradeça por ele ter condições de contruir a casa de vcs e que vcs não vão morar de aluguel.parábens pelo casamento.

Sign In or Register to comment.