como fazer uma garota sentir atração por mim ?

eu gosto muito de uma garota do meu bairro eu ja sai com ela beijei mais não consigo pedir ela em namoro

Update:

vlw!!

Comments

  • Você já está quase namorando ela,e não tem coragem...Chame ela para sair,conversem bastante e diga que quer namorar com ela.Se ela aceitar sair com você,já significa que sente algo por você.Boa sorte!

  • vem ka, vc eh um homem ou um rato?...rsrsrsrsrs...eh brincadeira ta.

    vc ja percebeu se ela ta afim de vc?

    se vc tiver a certeza, ai fica mais facil...vai em frente.

    ta td bem se vc sentir calafrios,suor nas maos,pernas tremer,coracao bater mais rapido...eh o amor...

    tendo a certeza d q ela gosta de vc,no meio de algum papo diga q gosta dela,diga meio baixinho,para ela te pedir para repetir,ai vc segura na mao dela,olha nos olhos e diz tudo o q esta guardado ai dentro...comece dizendo: "eu disse que vc eh linda,e se vc quer namorar comigo?"...espere a resposta e deixe rolar um belo beijo...se ela aceitar,mais tarde conte a ela q vc tinha medo dela nao o aceitar e deixar vc triste..mas fale como se fosse engracado...eh so para descontrair.

    boa sorte pra vcs

  • O meu, converse com ela como se não estivesse interessado faca ela dar muita risada, a destraia, faca as coisas diferentes, em alguns dias ou ate em um dia isso pode dar muito resultado, mas sim depois que voce notar que ela se sente mais interessada por voce fale a verdade pra ela, concerteza ela vai pensar muito nisso. Boa sorte abraço.

  • NÃO TEM ESSA DE EU NÃO CONSIGO...FALA LOGO COM ELA!!!

    VAI DEIXAR OUTRO MANÉ CHEGAR ANTES?

  • Ela já é atraída por você, isso não é óbvio?

    Ela JÁ saiu com você, JÁ ficou com você, ela é atraída por você, é só não pisar na bola que tudo vai **** no boa. :)

    Boa sorte.

  • Quando você tiver na maior coragem, diz logo disembucha ! Então vai ser uma surpresa imensa pros dois :D

  • beija ela outra vez, fica com ela uns dias seguidos e ai voce pergunta se tao namorando, melhor qe pedir em namoro ;)

  • agarra na mao dela e junta as suas pernas e fasse lhe olhinhos

  • vai pra aacademia

Sign In or Register to comment.