que tipo de roupa usar no carnaval?

bom, meu carnaval vai ser em blocos de rua e nao tenho a minima ideia do que usar.. me dem algumas dicas de look (principalmente os meninos de como gostariam de ver a menina vestida) e outra coisa, se eu usar chinelo fica muito "pobre" ou ficaria legal tbm ?

Comments

  • Tipo bermuda jeans basica e uma blusinha branca que vc corte crie algo com ela pode ate usar tinta de tecido são varias opções use a critaividade e boa sorte!!!

  • Olá, tbm esse ano vou sair em bloco de rua. Vou usar um short com uma blusa básica, uma sandalinha (gladiador). E de adereços vou usar colar havaiano, pois não curto muito me enfeitar muito sou mais discreta.

    Dependendo do chinelo que vc vai não fica feio, tenta ir de sandália fechada, ou tênis. Acho que são mais confortáveis...

    E o resto é so cair na Folia...

    Bom Carnaval.

  • nooooossa,hein!vc vem sempre aqui?digo...vc tá sempre nesse site?...(assovios)...mas quer uma dica?nao usa nada...a tendencia futura pro carnaval é o nu completo...vai na fé,vc vai tá adiantando a moda do futuro.

  • se vai participar de algum bloco short jeans e a blusa do bloco e tênis e perfeito

  • short jeans, sandalia de dedo, camisettinha branca, cabelo solto e juízo porque vc vai deixar os cuecas aí pirados...

  • uma roupa confortáveis que possa curtir o carnaval inteiro,e que ti deixa bonita!

  • Beim eu tenho 17 anos sou jovem mas DETESTO carnaval kkkk

    mas se vertir no carnaval vc pode usar ate um saco de batata pq to mundo lah vai tar doidao,,

    uma coisa vc pode ter certeza eles vao notar tudo de menos usa roupa KKKK

    xauzin=D

  • Nenhuma ora, vai pelada ou com roupa intima ou pinta suas partes intimas, pois hoje em dia o carnaval ta assim mesmo uma ******* geral... =/

  • vai de bruxa

    na porcaria de carnaval para min é um encontro de bruxas com ogros .

Sign In or Register to comment.