Estou desesperada, acho q to gravida, ou é só o meu psicologico?

gente me ajudaa, vou explicar....eu tomo anticoncepcional há quase 1 ano, sempre tomo certinho, esse mês tomei certinho, sem atrasos e sem nenhum tipo de intervenção de outros remedios, nem vomitos ou diarreia após tomar o anti..ok...tenho relções sem camisinha com meu namorado, mas eu nunca deixo ele gozar dentro, pois já tenho medo só de transar sem camisinha... começei a cartela no dia 29/07...só q esse mês não sei oq me deu, que na metade da cartela eu começei a ficar paranoica achando tudo estranho no meu corpo ( seios inchados e barriga tbm, sentindo algo dentro da barriga), ai no dia 9/08 estava na metade da cartela, resolvi fazer um Beta hcg quantitativo poís sei que é o mais correto...e o resultado foi inferior a 0,1 ou seja Negativaso...mas deipois lendo mais na internet vi que o teste só acusa depois do atraso menstrual, ai começei a ficar desesperada de novo...muito desesperada poís eu sempre faço de tudo pra me proteger, sempre tomo certinho no horario meu anti todos os dias, marco até em uma agenda todo mês...ai do nada começo a ficar neurotica enfim, terminei a cartela no domingo dia 18/08 e estou na semana da pausa de 7 dias hj é quarta e estou no 3º dia e sempre desce pra mim no 5º dia, mas eu to tão ansiosa pra descer pra mim, que eu acabo ficando desesperada esperando sexta descer, que to com medo de não descer pela minha ansiedade...já até marquei meu genecologista pra terça q vem, pra estar fazendo todos os exames o eco, emograma, e o beta de novo.....meu deus eu só tenho 19 anos, tenho tantos planos pra minha vida, q eu to literalmente desesperada esperando descer....to tão desesperada q acho q nem descendo eu vou acreditar...só vou acreditar depois de ver os negativos de todos os exames....gente algum ai já passou por isso???? e pode me ajudar, de sua opnião a respeito, vc acha que eu estou gravida? ou pelos fatos q sitei acha q não estou?....dou 5 estrelas para a melhor resposta....Obrigado

Comments

  • isso e tudo da sua cabeça como vc não quer ser mãe agora qualquer sintomas diferente que apareça vc acha que esta grávida fique tranqüila vc não ta grávida e os inchaço no seios deve ser efeito do remédio por que todos os anticoncepcinal da algum efeito colateral eu tomo ciclo 21 a 3 anos agora depois de 3 anos que meu seios incharam e que comecei a engordar pode demorar mais ele causa algum efeito pode ficar tranqüila fofa vc não ta grávida e a sua menstruação vai vim

  • ; ) ; ) ........não sei em que parte desses cuidados todos que vc tem para nao engravida haveria chance para um bebê...isso é psicológico,se eu fosse vc n gastava dinheiro fazendo outro teste,até pq com os sintomas q vc descreve com certeza era pra dar positivo,mas vc n esta,relaxe,se sua menstruação atrasar é porcausa da ansiedade, relaxe,vc n esta gravida.n tem como.ok......n esta gravida.........n é todo mês q nosso corpo reage da mesma forma.tenha calma.xau

  • Raa linda, acho que e seu psicológico...

  • Flor, nunca passei por essa situação, mais ja vivenciei . Então, o melhor q vc fez é ir no hospital.. nunca vi o Beta dar errado não. vc esperou o tempo determinado? As vezes ele da o resultado depois de horas. Estes sustos acontecem sim , Mais, temos sempre 10 sintomas de gravides

    1. Vontades e fome fora de hora

    2. Bicos dos seios mais escuros e veias muito aparentes

    3. Sangramentos irregulares e cólicas

    4. Vontade de fazer xixi a toda hora

    5. Sono e cansaço

    6. Seios inchados e doloridos

    7. Alterações no paladar ou no olfato

    8. Enjoos

    9. Atraso menstrual

    10. Um teste de farmácia positivo

    Na ultima gravida que observei, ela teve muita febre e cansaço, Minha amiga, estava com suspeita de gravides, os mesmos sintomas seus, mais felismente os 10 sintomas da gravides, todos não bateram e a noticia boa, foi que ela n estava gravida. a aconselho, cmo futura pediatra, a pedir pr seu companheiro usar camisinha, Pois anticoncepcionais podem não criar a barreira sim. ou vc pode estar colocando um Diafragma. Espero ter ajudado .. abraços

  • Oi linda, acho q isso tudo é coisa da sua cabeça

    Beijos

  • Menina fica tranquila, vc toma corretamente seu anticoncepcional e seu namorado goza fora, ñ ha risco. E deixe dessa anciedade se ñ ela ñ vem. Isso aconteceu comigo mes passado, é so coisa da nossa cabeça.

  • é seu psicológico

  • fica calma. se tudo começou com voce ficando em panico assim do nada é possivel que seja psicologico mesmo. toda a rapariga fica assim ainda por cima se fizer sem camisinha. eu n sou capaz tenho mt medo. mas eu acho que voce n ta mesmo mas espera fazer os exames. que bom q voce vai ao medico e n fica só em casa se lamentando :) boa sorte

  • pergunta mais épica que essa não tem

  • isso é simplesmente coisa da sua cabeça minha linda :))

Sign In or Register to comment.