Vocês acham isso certo?
Tem gente que diz que não é preciso guarda os mandamentos , por vários motivos que ainda não me convenceram mais tudo bem , cada um acredita no que quer , mais o que não acho certo é as pessoas mudarem o mandamento de Deus , no 4 mandamento muitos colocaram guarda o domingo e festas , e ensinam as pessoas que não tem acesso a bíblia assim , o homem por acaso tem autoridade para isso?? Obrigada pela atenção
Comments
não acho certo, ainda bem que nos últimos dias ainda haverão santos que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus!
" Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus." Apocalipse 14:12
Isso é coisa de católico, que mudaram tudo.
Pois é, Jesus também guardava o sábado, mas note que o sacerdote trabalhava TODOS os dias, pois seu trabalho era adorar a Deus. Logo, aquele que vive em adoração a Deus é tal como o sacerdote. Por isto os discípulos não faziam distinção de um dia ou outro, pois todos os dias eles estavam a procurar servir e adorar a Deus.
O ensino de Jesus era que todos vivessem em serviço e adoração ao Pai como o próprio Jesus viveu e morreu dando exemplo. Aos que fazem isto, não faz diferença que dia é que dia, pois em todos eles estão guardados para adoração a Deus.
https://sites.google.com/a/starlinesystems.com.br/...
NÃO ADIANTA GUARDA O SÁBADO E TRATAR MAL SEUS SEMELHANTES..
Só pode ser adventista! Jesus é mais que Ellen G White e o mal é o que sai da boca e não o que entra! Católico segue mais o NT, adventistas e judeus o AT. Estamos na graça e não mais nas leis mosaicas! A escolha é sua!
não entendi muito bem a sua pergunta, mas se você acredita na bíblia e seus mandamentos, deve seguir ela e não religiões, pois muitas, infelizmente mudaram os mandamentos de Deus,
beijos, espero ter ajudado
faça o que sua consciência achar correto