preciso de ajuda, não sei o que lhe dizer?

a minha melhor amiga pediu-me ajuda pois quer ir falar com o rapaz que gosta mas tem medo de o fazer porque da ultima vez que se declarou a um rapaz descobrimos que ele era gay e ela agora tem medo de ir falar com o rapaz que gosta.

já esgotei os meus conselhos e não sei mais que dizer, eu sei que ela é minha amiga mas eu também tenho os meus problemas

Comments

• Sinceramente acho que devia apenas dizer- lhe que seguisse seu coração, mas se ela insistir diga que vc tem muito a resolver a ficar cuidando da vida dela (mas, cuidado dito do modo errado pode magoa- la) Seja franca e lembre a ela que conselho bom é o que se vende tanto que se ela seguir o que vc diz e se ferrar ambas ficaram tristes e o melhor a fazer é deixar rolar. mas uma dica a essa sua amiga: não se declare logo de cara; hj em dia os caras acham isso ridiculo e é melhor ir aos poucos, conquistando- o bem devagar e p/ vc um "consleho" é tentar ser mais paciente; eu sei que vc tem seus problemas mas, ela é sua amiga. Bjks Boa sorte!!!

• A resposta eu não tenho. Mas, em todo caso, um bom domingo to you e uma boa semana. Ok. Se puder, me add, ai, vá lá! hasta la vista!!!

Sign In or Register to comment.