cara saco de boxe so serve para melhorar a potência do soco, para calejar de verdade pegue um pneu e fixa ele em algum lugar e manda o soco, se você treinar 2 vês por semana no pneu em um mês você já vai notar diferença!!!! espero ter ajudado
olha eu não vejo necessidade disso dai,vc acha que tendo os punhos calejados vc será melhor que outros lutadores,eu já derrubei muitos lutadores sem ter as mãos calejadas.
Comments
cara saco de boxe so serve para melhorar a potência do soco, para calejar de verdade pegue um pneu e fixa ele em algum lugar e manda o soco, se você treinar 2 vês por semana no pneu em um mês você já vai notar diferença!!!! espero ter ajudado
olha eu não vejo necessidade disso dai,vc acha que tendo os punhos calejados vc será melhor que outros lutadores,eu já derrubei muitos lutadores sem ter as mãos calejadas.
é mais facil vc fazer flexão usando o punho em vez de usar as maos abertas
eu treinava na parede ..,
eaheauheua no começo doÃa muito mas depois fui me acostumando ae fico sussa ;D
ANAO MANO MUITO DIFICIL AINDA MAIS TREINANDO DUAS VEZES POR SEMANA
VAI DEMORAR NA MEDIA DE 6 MESES ATE 10 ANOS DEPENDE DA INTENSIDADE DE TREINAMENTO SE FOR UM TREINO
BEM INTENSO COM 6 MESES SUAS MAOS ESTAO CALEJADAS, MAIS SE FOR UM TREINO FRACO NUSSS TALVEZ VC NUNCA CALEGE
Quanto mais intensivo mais rápido é "uns 4 anos".
2 anos a 3
muito pouco a quantidade de treino
uns 10 anos, por aÃ!!!