Por que quando um burro fala, o outro tem de ficar quieto ?

Quero muito saber !!!!

Ademar

Comments

  • para ouvir Ademar , apenas isso, ok?

    Kkkkkk

  • porque dois burros falando , não há comunicação.

  • Quem não sabe houvir, jamais eprenderá nada.

  • Porque tem que prestar atenção no que o outro tá falando, para entender. Se os dois falarem juntos, não se entenderão.

    Luz_

  • por que dois burros não podem falar junto se não ninguem vai entender nada

  • Não tem essa de burro, ninguém é burro, uns tem mais informação e outros, menos. Devemos conviver em harmonia, tanto social , como ideologicamente, respeitando o outro e seus conceitos, que vão nos ser úteis no correr de nossa vida. Ninguém tem a verdade, só o poder sobre si mesmo e suas escolhas. O que é bom para um, não pode não ser para o outro. O desarmarmento das conciências é necessário, devemos deixar mensagens que possam ser aproveitadas, sem imposição.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ser pq sao educadus rsrsrsr

  • Primeiro eu também quero saber onde fica esse burro que fala e o outro que ouve fica quieto .,fica aqui no Brasil?Em que reportagem vc ouviu isso eu também quero saber rsrsrsrsr

  • Porque não levamos o burro a sério, então deixe ele falar com as paredes, afinal, vc não vai dar trela pra um burro.

  • não vou ficar quieta enquanto vc (burro) fala pq não sou burra.....entende?

Sign In or Register to comment.