O que é ficar com uma pessoa? Como acontece isso?

Eu acho que eu sei, mas nao tenho certeza, só queria confirmar.

Comments

• Vai desde do beijo a uma transa, a base do ficar é não ter compromisso, no dia seguinte, ou dias depois. Pode acontecer uma vez só, ou entrar num estado de ficante sendo esta última algumas vezes, sempre sem compromisso, podendo sair com outras mulheres ou homens.

• beijar na boca ou ate algo mais sem compromisso.

• ficar é beijar uma pessoa.. curtir um dia com ela.. e depois mais nada.. cada qual pro seu canto..

• éé muito ao contrario de NAMORAR porque quandu voce vai namorar voce tem que tipo '' ficar preza com ekela tal pessoa'' mais ficar nãoO voce apenas beijaaa a pessoa i depois cada um segue um rumo rs' mais também existe akele FICAR que voce fica tipo durante uns 4 dias com a pessoa mais sem compromissu

• é dar um beijo

e xau...

acontece quando alguém quer te beijar e vc aceita!!

• Ficar com uma pessoa é beijar essa pessoa.

Isso acontece quando você a beija e ela deixa, não sai correndo e não fica te olhando com uma cara de susto, perguntando "porque você fez isso?"

Você parece ser uma pessoa ainda nova (uns 12, 13 anos?). Então não se preocupe, todo mundo que diz que está fazendo alguma coisa além de beijar na sua idade está mentindo.

• a pessoa somente quer te beijar e nada mais..

• Curtir um momento, mas sem estabelecer compromisso na relação.

Tal como muitas mulheres querem hoje em dia...

• Pessoas que tiveram pais pouco afetivos tem dificuldade de se relacionar com outro indivíduos.Um exemplo disso são pessoas que tem dificuldades para ficar com outros.

• ficar é beijar uma pessoa..

curtir um dia com ela..

e depois mais nada.. cada um pro seu canto..

Abraço

Sign In or Register to comment.