Dicas para ficar com uma garota de 13 anos experiente em ficar?
depois das respostas daquela, por favor me digam, partindo do ponto em que ela já sabe ficar muito bem, eu também sei porém tenho umas duvidas aqui : aonde posso passar a mão para que ela se sinta excitada na hora do beijo ? (mesmo com 13 anos), aonde dar mordidinhas, e como deixar ela apaixonada? Eu gostaria de ser fora do cinema mas ela tem vergonha, como chamar ela pro bj la dentro msm ? O filme é jogos vorazes e ela já falou que fica comigo. Eu estou perguntando tanto pois dessa vez eu quero deixar ela doidinha por mim por favor me deem dicas, pois quero deixar ela apaixonada em mim (: (o link para que possam entender do começo > http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An... )
Comments
nas pernas faz um passa passa nas pernas ,
seja um romântico, carinhoso e ser um malicioso, procure oq ela gosta, pergunte q tipo de homem ela prefere, assim vai ver os gostos delas e como ela pensa.. vai saber como deixa ela doida por vc, mas leva tempo pra ela deixa doida por vc cara, relacionamento é assim.. ate no inicio,
meninas nasce com cabeça de mulher, e os meninos de cabeça de retardado demora pra amuderecer..seja engraçado, meninas amam garotos engraçados isso vai ser marcante ,e doida por vc, é uma tecnica espero q ajude..
Faça alguns testes se beijando no espelho e chamando a sua imagem de gostosa. Imagine que o seu reflexo seja ela. Tire a sua roupa imaginando que está tirando a dela. Depois continua com o processo até se sentir confiante.
Depois ´é só perguntar se ela vem sempre aqui ou se já não se viram em Paris!
cara comece a beijar ela e aos poucos desce com sua mão sobre os peitos dela dentro do sutiã passe a mão de leve ai vc desce com sua boca sobre o epscoso dela chupee ao mesmo tempo desça com sua mão na ****** dela comece a passar encima da calsinha ai vc começa a passar sua boca na orelha dela envolta da umas mordidinhas na orelha dela e continue passando amão na ****** dela e fale coisas bem safadas pra ela se excitar e por ai vai cara deixe seu estinto dizer oque fazer no resto mais vai por min isso no começo que te disse as minas ficão loucas de tesão
Entenda
Vc NAO vai fazer ela se apaixonar por vc em uma tarde
Entenda
Uma garota de treze anos NAO tem poha de experiencia nenhuma, nem vc.
Entenda
Pra ela. Ficar loukinha por vc o único jeito é NAO agir como vc tem agido ate agora: afobado
Entenda
Ela quer alguém que saiba o que esta fazendo, e se vc tentar coisas novas q desconece, NAO vai parecer que sabe o que esta fazendo e sim vai parecer um cara confuso e perdido
Entenda
NAO há formula magica pra fazer alguém se apaixonar, se existisse o criador estaria casado com a mulher mais rica do mundo pois ele usaria a formula com ela sacou?
Entenda tem de ser vc mesmo, ser simples e nao forçar a barra que tudo acontece naturalmente
Quanto a algum lugar especial para excita-lá
Se ela deixar é claro que os seios seriam o melhor lugar, senão
Então tente o cotovelo, pescoço e orelhas principalmente
Minas adoram uma fungada no cangóte ou um assoprinho diminuo atras da orelha, um realizar de dedos pelo cotovelo e algumas tem uma potencial sensibilidade na barriguinha!
Só isso boa sorte na sua tentativa amorosa
carro e dinheiro ja e suficiente!!