O que vcs acham de Garotas que jogam Videogame? E que gostam de Futebol?

Gostaria que Garotos e Garotas colocassem aqui suas opiniões. Okay?!

Então...Eu desde pequena praticamente acompanhei a evolução dos Games por que meu irmão mais velho sempre teve videogame, sou Gamegirl a praticamente 6 anos ADOROO discutir sobre o que há de novo! sou apaixonadissima por VIDEO GAME - E ainda mais (...)gosto muito de futebol (não sóh futebol como vários outros esportes como: FORMULA1, LUTA LIVRE, LUTA ULTIMATE, BASQUETE, VÔLEI, MOTOCROSS, & ETC)

Além de gostar de tudo isso nunca perco meu jeitiinho feminino de ser :D

por que tem garotas que ficam totalmente Marias Macho quando Curtem algo assim diferente! :x

Porém algumas amigas minha me acham Louca ¬¬ Mais tem gente que fica Boba com o jeito que eu falo sobre esses assuntos \õ

Ps: Claro que eu não fico 24hs sóh no videogame e no futebol :) afinal eu ainda estudo, faço curso e Trabalho ¬¬

PÔ JOGAR VIDEOGAME E ASSISTIR FUTEBOL É MAARAAAA \õ

Beeiijoo;*

Comments

• Acho ótimo que as barreiras de "coisa-de-garoto-coisa-de-garota" sejam quebradas!!!! Eu sou homem, uso avatar de mulher, no meu MSN a letra é rosa, negrito e itálico mas não sou homossexual!!!!

• Olha,eu acho ridículo quem acha que videogames e futebol só é pra meninos.Eu AMOO jogar videogame,já participei de muitos campeonatos (não oficiais,claro! são aqueles que a gente combina com os amigos) e tbm adoro esportes de luta.Se os meus pais deixassem,eu praticaria karate ou tae kwon do.Eu tbm desde pequena já dava meus primeiros passsos em direção ao joystick.Eu via meu tio jogar Super Mario,e acabei aprendendo.Ate hj eu jogo!^^

Mas tem gente que acha que menina só pode brincar de boneca,de Barbie,de Polly.....bléeeeee!XP

Concordo com vc:jogar videogame e futebol é mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• eu acho mto massa e totalment normal.

poxa vc gost d td isso trabalha, estuda e ainda num perde o seu jeito feminino d ser...lol

• Eu acho que não tem nada a ver garotas jogarem videogame e futebol!! eu mesma faço isso e AMO!! As pessoas deviam respeitar os gostos das outras...

Até mesmo os homens que gostam de fazer serviços de casa, são vaidosos ou fazem alguma outra coisa!! depois dizem que não existe preconceito na nossa sociedade...

Não estamos invertendo o papel da mulher com o homem fazendo essas coisas diferentes, apenas estamos mudando...e saindo daquela indiferença terrível!! afinal, nem toda mulher é boa fazendo coisas de mulher e nem todo homem é bom fazendo coisas de homem...

Xp

• Acho muito legal, mulheres assim dão ótimas amigas e namoradas, a menos é claro que ela torça para o time rival do cara.

• eu ia gosta de te uma namorada assim

• Isso é legal, que mal há numa mulher gostar de videogame ou futebol....nenhum, tem muita garota ai que não sabe o que tá perdendo, pois tem cada jogo interessante... Acho que no mundo atual as pessoas já não são tão tapadas a esse ponto.

• Normal, oras.

• Quem acha isso de vc manda se Fu.de , se vc curte . Axo até legal isso.

• Nada melhor do que uma menina que gosta de videogame e jogar futebol ( Eu sou menino, e não gosto de futebol, porem nada contra ^^ )

PARABÈNS ! XD me manda um email q eu te passo meu msn (Y)

Sign In or Register to comment.