Eu não aguento mais o Brasil ou to sozinho?

- O Brasil investiu em rodovias 10 vezes menos que a Índia isso que pagamos a CIDE de combustiveis na gasolina que custa o dobro de paises que importam tudo

- As economias emergentes crescem a 10% ao ano e a nossa 2%

- Ligo a TV e no jornal passa uma pesquisa que não sei se é verdadeira ou não de que a Dilma tem aprovação recorde e noticias sobre 3 ou 4 crimes em especifico numa cidade de milhões de habitantes

- Ainda não vamos ter a reforma tributária, culpa das importações em massa......

- Pagamos o dobro no preço dos carros, alias temos o carro mais caro do mundo

- Meu pai pesquisou um suporte de TV que no Brasil custa R$ 400.00 e o mesmo nos EUA 30 dólares, isso que nosso salário mínimo é R$ 622,00

Não existe nada igual no Mundo?????

Update:

Eu acho que já mais do que passou da hora de montar movimentos organizados da sociedade civil como aquele visando a diminuição de impostos, na verdade em alguns paises .é isso o que acontece, cidadania não é só voto, se aumentar o metrô da Inglaterra em 20 centavos de Euro capaz de paralisarem o Pais.....

O medo toma conta do Pais todo dia engredado por trollss petistas e discursos sugestivos dos lideres petistas, não eu não escondo que vejo tons ameaçadores e um background de uma mente perigosa, ainda mais de uma ex-assaltante de bancos presa por porte ilegal de armas.

Como dito pelos colegas passeata pela maconha mobiliza todo o pais....

A classe empresarial poderia muito bem se mobilizar em associações e lutar por medidas que visem reduzir o processo de desindustrialização, claro, engradado por impostos altissimos. É claro pode ocorrer quase que inevitavelmente a formação de lobbys dentro de assciações que tomem maiores vultos ou mesmo a boa corrupção do brasileiro faça a coisa vir

Update 3:

... do brasileiro faça a coisa virar pro outro lado...

Não sei mesmo porque o IPI é tão caro se queremos exportar e sermos competitivos...a quem devemos tanto?????

Aos acordos comerciais da Inglaterra ainda pela fuga de D. Pedro e sua corte???

Comments

  • Olá!

    Caro Sun,

    Você não está sozinho, não!

    Difícil tolerar as exorbitantes taxas tributárias sendo saqueadas pela corrupção, é impossível aceitar a falência de sistemas vitais à sociedade (saúde, educação, transporte, jurídico...) sendo usados nos palanques das campanhas políticas, mas...

    Sou humanista, procuro ver a solução, mas se posso, tento minimizar o problema.

    Graças a prioridade que dou as boas condutas, procuro conhecê-las e me inspirar em atos e fatos que me dão motivação, não é uma forma garantida, mas possível de manter a energia positiva para agir.

    Peço que conheça o trabalho da paraibana Eunice Porciano da Silva, ou quem sabe, melhor seja conhecer o trabalho do paulista Roberto Kikawa, esses são só dois exemplos inspiradores dos muitos que existem.

    Uma amiga está pensando em fundar a Carreta do Direito, imagine um centro de atendimento jurídico em quatro rotas atravessando o Brasil, as consulta jurídica tem preços populares, a permanência nas cidades é de seis meses e volta e meia há o retorno nas comarcas. rsrsrsrs

    Vamos sonhar.

    Até...

  • O Brasil é um dos países mais injustos do mundo, cheio de parasitas, que mamam em nosso dinheiro porque o povo é super cagão e não toma nenhuma atitude enérgica pra tentar conter esses ladrões. Se você é jovem, pense em morar em outro lugar, pois a tendência aqui é ficar cada vez pior. Boa semana.

  • O BRASIL é uma maravilha, agora ja não posso dizer o mesmo dos brasileiros e claro dos governantes. Mas como dizem cada povo tem o GOVERNANTE que merece.

    Enquanto o ser que se diz brasileiro se alienar e aceitar tudo voce acredita mesmo que vai mudar alguma coisa. Por isso que este maís é uma maravilha. Desdo seu descobrimento o país vem sendo saqueado, exporta-se a matéria, prima, compra-se qualquer porcaria e claro rouba-se as terras dos índios e diz que foi descobrimento. Não poderiamos esperar muito do GOVERNO que é montado sobre esta teoria da descoberta que é absurda. Mas fazer o que. Esta é a realidade que estamos criando e mantendo. Seja bem vindo à MATRIX onde quem não se preocupa com estrada vai de jatinho.

  • Tenho vergonha de ser brasileiro e me envergonho diante de outras pessoas quando tenho que revelar minha nacionalidade. Estou contando os dias para sair desta definitivamente republiqueta de corruptos.

  • Olá! Sun

    Esse descontentamento não é apenas seu, é meu e de muitos que nada fazem para mudarem apenas reclamam como se isso resolvesse. Precisamos ser mais conscientes no momento de votar, e nos mobilizar pelos nossos direitos e interesses que é nosso por lei e direito de cidadão. Não compreendo como há uma mobilização em massa para uma parada (Gay), explico não sou contra eles, mas se usassem essas mobilizações para reivindicarmos o que penso ser prioridade e de melhorias para o bem de todos... Uma das que é prioridade de todos e está um caos é a área saúde, sem saúde haverá vida? E sem vida esses políticos esperam o que para o nosso país? Crescer em números de óbitos pelo descaso nos atendimentos ou na falta dos mesmos? Só pode ser! Esqueceram que a SAÚDE é um direito de todo cidadão nosso e dever do estado. O povo está morrendo como animais de ruas e nas estatísticas, são apenas menos alguns e não vidas humanas que poderiam ser salvas... Se não houvesse o desvio de verbas que chegam aos municípios, mas o povo nunca vê o que fazem com essa verba invisível ao investir em nossas necessidades que é o direito. Brasileiros, vamos acordar que a tendência é só piorar, enquanto isso, e a nossa saúde? E nossos outros direitos roubados "reclamar somente nunca resolverá". Vamos reivindicar pelo que é nosso de direito como a saúde, com ela não se brinca. Cada desvio de verba desta área é cometer uma matança de pessoas inocentes que contribuíram tanto para o Brasil. S/ mais palavras! Desculpe pelo tamanho do texto e fazer um desabafo na sua postagem.

    Bjkas de Paz!

  • A mídia é controladora, lembra do Collor que foi derrubado por causa de um Fiat Elba ?, Os grandes veículos de comunicação fizeram um rebuliço e cumpriram seus interesses.

    Veja como exemplo o Lula esse criminoso comprovado, é visivelmente protegido e quase deificado pela imprensa, não duvido nada fazerem outro filme "Dilma mãe do Brasil" daqui a alguns anos. Num País de 1° mundo esses pilantras já estariam presos, nem seriam elegíveis, mas como é Brasil ...

    Mas esses safados são somente a ponta exposta do iceberg, uma corja de criminosos domina as cúpulas Executivas, Legislativas, Judiciárias e Midiáticas e o povo quase que totalmente prostrado está mais interessado na copa 2014.

  • Welcome to Hell, opps,Welcome to Brasil.Infelizmente essa e a nossa infeliz realidade,olhando por outro lado o Brasil e um pais bom, não tem furacão,terremoto,maremoto e vulcão,bom né mas infelizmente ele tem a pior desgraça de todas um povo (BURRO) sem generalizar e um bando de bandidos que controlam o governo.

  • A nossa economia não acresce apenas 2% ao ano não, o ritmo esta mais acelerado tanto que já somos 6° potência econômica, então quanto aos preços do Brasil realmente um país muito injusto, com preços elevadíssimos, impostos altos sobre serviços como telefonia, internet e energia elétrica, fica muito difícil viver aqui com um salário desses, o poder de compra não compensa, mas eu importo muito pelo Ebay, Deal Extreme e ando me dando bem até agora!

  • Nobre colega!

    O Brasil em sua atual conjuntura está moralmente falido e socialmente desajustado. Nestas condições somente pode haver fome, guerra e terrorismo, pois os valores fundamentais foram esquecidos. O nosso território antes de tudo precisa de ajuda. Não é aceitável que seres humanos assemelhem-se a animais. Os fatores corrompidos deste país, decadente devem ser destruídos.

    FA

  • Então vai embora! Se ta ruim vá a luta em vez de ficar ai reclamando na frente o pc, o poblema é esse saber que está errado, saber eté onde está errado, e não fazer nada para consertar!

Sign In or Register to comment.