Vergonha de ir a academia?

Sou jovem (23 anos), mas durante quase toda minha vida fui magro. Então resolvi entrar numa academia no início do ano passado. Apesar de magro, pesava 71kg e consegui em 6 meses apenas 3kg.

Mas, estava mais definido e me tornando musculoso (nada exagerado). Daí, eu comecei a arrumar namoradas e comecei a faltar os treinos e hoje em dia tento voltar a praticar musculação, mas diferente de antes, eu agora estou com vergonha, porque voltei a ser magro (não o que eu era antes, mas estou com os braços finos e com muito pouco volume nos grupos de músculos superiores).

Estou com muita vergonha mesmo e não sei o que fazer. Minha auto-estima está muito baixa.

E eu não tenho ninguém pra ir comigo.

Update:

Meu braço tem uns vergonhosos 32-33cm.

Comments

  • Quando fui no meu primeiro dia de academia eu estava super ansiosa e ao mesmo tempo com medo de ir, e comigo era o contrário, pois eu era gordinha.. Mas fui, pensei, que se fo.da se alguém falar de mim, cansei de sofrer bullyng na escola, me senti superior, quis melhorar, se eu não saísse do mesmo lugar eu não ia mudar nunca! Seja mais você, não pense no que os outros vão pensar e falar, eu me importava muito com isso, não nego que ainda me importo hoje em dia, mas com outras coisas... Mas assim que você for no primeiro dia, e depois sair de lá vai é querer voltar pois nada vai te acontecer, eu só pensei coisas ruins, mas lá eles só te incentivam a ficar!

  • eu sou muito magro e nao vou pra academia pq nao quero e nao pq tenho vergonha!!!! vai la cara e nao se preocupa com o que vao dizer

  • normal cara acho que cada um em especial tem vergonha de algo

  • Na academia as pessoas estão ocupadas pra fica reparando em vc.

  • byb ninguém é perfeito,não completamente...

    se é lindo demais por fora sempre tem algo de errado por dentro...

    é no que acredito...se você vai na academia,é justamente por não ter perfeições...

    Então vá,pois se alguém fosse realamente melhor que você certamente não frequentaria

    locais para obter melhoras!

    e lembre-se não busque apenas beleza,SAÚDE deve ser o ideal!

    vá, vergonha com o tempo passa...

  • Ola querido! Ue mas porque vergonha? Eu tenhu 1,74 de altura e 65 quilos e me acho super magra,nao se deve ter vergonha,e so nao ir na mesma academia,existe homen bem mas magros e se sentem bem como sao,nao fique assim nao anju,erga a cabeca e va pra academia,alias ir a academia nao e cinonemo de vergonha e sim saude!! Boa sorte querido.

  • David,cara...vai lá do geito que você é cara!vc vai normal e n liga pra "ninguem".os bombados que falarão de vc,não teriam sua coragem de fazer oq estou te pedindo,entedeu?vai lá,se dedica,faz o seu melhor,não use nenhum tipo de anabolizante ilegal e lembre-se disso:não deixe ninguem te derrubar,porque eles podem ser dedicados...mas vc é melhor.

    Ps:nunca use jack3d,oleo mineral,shotgun ou algo do tipo vlw

  • entra em uma academia que ninguem te conheça.

  • Acontece em muitas academias isso, jovens magros com vergonha de malhar. Mas você tem que começar a ir para ganhar massa muscular, e tenho certeza que ninguém vai ficar olhando para você dentro da academia, pois todos que estão lá, estão mais centrados no treino do que nos outros.

Sign In or Register to comment.