Por que na categoria rock e pop tem tantos usuários se enfrentando ?
alguns tentando ser melhor que outros, é anti ético falar quais são, mas eu acho que a gente aqui tem que se unir, pois todos gostamos do mesmo tipo de música
alguns tentando ser melhor que outros, é anti ético falar quais são, mas eu acho que a gente aqui tem que se unir, pois todos gostamos do mesmo tipo de música
Comments
Concordo com a menina aí acima e com o GrungeIs e complemento,o pessoal aqui é muito competitivo e com isso deixam a educação e o respeito pelo outro de lado.
Rayane, deixa isso de lado, quanto mais atenção você der, mais vão provocar.
O certo é todos respeitarem os conceitos e a vida dos outros e se preocupar em ser protagonista de suas próprias vidas e curtir o bom e velho rock & roll.
Concordo
Mas se provavelmente as categorias pop e rock estivessem separadas, haveria menos discussões
Isso mesmo.
Desculpe, mas vou usar sua pergunta pra me defender de algumas acusações que me fizeram os usuários Astal Koricer e Anthrax Demon. Quero saber o por quê deles não terem falado comigo antes de começar atirando pedras, bem o usuário em questão, Neto Ridlle, ( que eles juram que sou eu mesma, meu troll sei lá) me adicionou no Y!R um dia desses com a desculpa de querer me conhecer e tals, desde então sempre me escolheu como melhor resposta, até eu mesma fiquei meio desconfiada, mas eu pensava que seria só mais um cara querendo me zoar ou me chamar a atenção. Nunca, eu disse nunca eu faria uma coisa dessas da qual sou acusada. Digo a eles que antes de querer da uma de “Sherlock Holmes”, tenham ao menos a mesma dignidade e inteligência que ele, ao chegar a várias conclusões antes de acusar alguém com falsas provas. Quero que fiquem sabendo que eu não tenho culpa de um engraçadinho ( que pode até ser eles mesmos com inveja ) ficar aprontando só pra diminuir meu crédito com o pessoal daqui. E outra os usuários Astal Koricer e Anthrax Demon tbm tem muita coisa em comum, ambos se escolhem como melhor respostas e nem por isso eu fiz alguma acusação contra eles.
Bem,como eu já disse eu não estou aqui pra fazer inimizades, mas se eles querem, não posso fazer nada, só não me darei mais ao trabalho de ficar discutindo.
Na minha opinião, isso é realmente anti-ético, pq se vc ñ se identifica com a pergunta/resposta de um outro usuário, basta apenas ignorá-la. Caso a mesma te ofenda, denunciá-la.
Mas, vir aqui publicamente e tentar "enfrentar" um outro usuário apenas pra tentar [Fail] parecer melhor q ele, apenas acabará com a própria reputação, já que ninguém dará crédito às respostas de um usuário que tenta passar por cima de outros para conseguir reconhecimento. Concordo com o Grungels, isso aconteceria com menos freqüência caso as categorias fossem separadas [q nunca deveriam estar juntas].
Mas enquanto isso ñ acontece, cada um tem q ter o bom senso e tentar respeitar ao máximo o espaço do outro, mesmo q isso lhe cause incômodo.
=3
à verdade desde que eu entrei aqui a pouco tempo, sempre vejo alguns usuários se enfrentando, chamando uns aos outros de posers, zuando o pessoal que curte pop, pra que isso né? é por isso que se eu não gosto eu não respondo ofendendo.
concordo=D
Eu que pensei que estivesse tudo tranquilo por aqui
Scott McKenzie - San Francisco
http://www.youtube.com/watch?v=eKeXkhxiq6I