Estou com medo de não descer minha mentruação, ou de estar gravida me ajudem!?

Oi, então tive relação com meu namorado no começo desse mês mais não sei ao certo que dia que vem a minha mentruação pois tomei PDS estou com medo de não descer esse mês, ou de estar gravida. mais não tenho nenhum sintomas como: dor nos seios,colicas,dor de cabeça,enjoo,tontura e ... só que estou muito preucupada deve ser por isso que não desce ou não sei ... só que tenho um corrimento tipo transparente, só que agora paro e começou um meio pastoso. O que será que é esse corrimento meio tranparente e grudento (sem cheiro) e agora começou um meio pastoso meio amarelo (sem cheiro) o que deve ser? será que a minha menstruação vai descer esse mês? Por Favor me Ajudem!!!

Comments

• Queridaa,se vc tomou a pilula do dia seguinte até 12 hras provavelmente nao esta. Mas vale ressaltar que pode ocorrer gravidez sim. Mas isso somente se vc estava no seu periodo fertil. Caso contrario nao há pq se preocupar. Mas cmce a gravar o dia da sua menstruaçao para nao ficar nessa neura. Eu estava passando por isso tbm,mas a pilula do dia seguinte desregula totalmente a menstruaçao. Estava perto dos 20 dias de atraso e pense no desespero. A pilula do dia seguinte é uma bomba de hormonios entao poderá modificar colpmetamente seu ciclo.Cuide-se com preservativo e espere descer. Mas se tomou até as 12 primeiras horas apos o ato nao se preocupe. Boa sorte

• se vc tomou a pds pode ficar calma que vai descer!o nervosismo so atrapalha nessa hora tente relaxar vai dar tudo certo viu!

Sign In or Register to comment.