Olha o camarada aí respondeu que "i will survive" é da Donna Summer.... puffff... é da Gloria Gaynor, mas vamos deixar pra lá, porque não é isso que interessa!
O Bee Gees, o ABBA, o Eletric Light Orchestra, o Village People, o Earth wind and fire, são grupos que tem o estilo Disco em suas músicas, pesquise estes nomes na internet e baixe algumas músicas deles , aí vai um pequena lista:
- Macho Man , YMCA = Village People;
- Night fever, Staying alive, tragedy, Spirits having flown = Bee Gees;
- Dancing Queen, Take a chance on me = ABBA;
- Heart of glass = Blondie;
- Kung fu fighting = Carl Douglas;
- Fantasy , Boogie wonderland = Earth Wind and fire;
- Grease e Summer Nights = do Filme Grease (com John Travolta e Olivia Newton-John);
- Celebration = Kool and the Gang;
- Disco Inferno = The Trammps;
- Last train to London = Eletric Light Orchestra;
- Don´t go break my heart = Elton John;
- You make me feel = Sylvester;
- Sexual Healing = Marvin Gay;
- Superstation = Steve Wonder;
- Blue Monday = New Order (essa é a música que marca o início da era disco de hoje=o DANCE) se vc quiser pode fazer uma "ponte" e colocar as músicas DANCE da atualidade depois dessa música;
Gloria Gaynor, Pet Shop boys, Donna Sumer, Santa Esmeralda, Vilage People, La Bionda, Bee Gees, Tina Charles e Boney M, Abba
Musicas: I will Survive, It´s a sin, Could it be magic, Don't Let Me Be Misunderstood, Y.M.C.A, Night Fever, I Love to Love, Daddy cool, Dancing queen.
Comments
Olha o camarada aí respondeu que "i will survive" é da Donna Summer.... puffff... é da Gloria Gaynor, mas vamos deixar pra lá, porque não é isso que interessa!
O Bee Gees, o ABBA, o Eletric Light Orchestra, o Village People, o Earth wind and fire, são grupos que tem o estilo Disco em suas músicas, pesquise estes nomes na internet e baixe algumas músicas deles , aí vai um pequena lista:
- Macho Man , YMCA = Village People;
- Night fever, Staying alive, tragedy, Spirits having flown = Bee Gees;
- Dancing Queen, Take a chance on me = ABBA;
- Heart of glass = Blondie;
- Kung fu fighting = Carl Douglas;
- Fantasy , Boogie wonderland = Earth Wind and fire;
- Grease e Summer Nights = do Filme Grease (com John Travolta e Olivia Newton-John);
- Celebration = Kool and the Gang;
- Disco Inferno = The Trammps;
- Last train to London = Eletric Light Orchestra;
- Don´t go break my heart = Elton John;
- You make me feel = Sylvester;
- Sexual Healing = Marvin Gay;
- Superstation = Steve Wonder;
- Blue Monday = New Order (essa é a música que marca o início da era disco de hoje=o DANCE) se vc quiser pode fazer uma "ponte" e colocar as músicas DANCE da atualidade depois dessa música;
Gloria Gaynor, Pet Shop boys, Donna Sumer, Santa Esmeralda, Vilage People, La Bionda, Bee Gees, Tina Charles e Boney M, Abba
Musicas: I will Survive, It´s a sin, Could it be magic, Don't Let Me Be Misunderstood, Y.M.C.A, Night Fever, I Love to Love, Daddy cool, Dancing queen.
I Will Survive com Gloria Gaynor.
Todas da Santa Esmeralda.
Tome um banho de lua, as músicas de piter framphton, os folhas,músicas de Gigliola, Duna Summer,e muitas outras que não recordo. Mas não pode mesmo faltar é tome um banho de lua.
"i Will Survive"; músicas de Donna Summer; Commodores.
Três grupos/cantores que NÃO podem faltar são: Bee Gees, Gloria Gaynor e ABBA.
Festa disco é o que há! Sempre! =]
yeah!
Bjos.