Como vai ser a sua noite de natal?

Oi pessoal.

Quero saber como será o natal de vocês. Triste ? Feliz ? O que a sua família faz na noite de natal? To precisando conversar com alguém.

Comments

  • Triste, minha familha não faz nada

  • O bom era se meu namoado passasse aki comigo mas ele está com a família agora!!!

  • Normaal como sempre ;(

  • Vamus fazer um churrasco na casa dos meus avos, e meus tios meus pais tudo em familia, vai ter Dolly KKK COCA COLA TBM, MENOS CERVEJA :-( MAS TUDO BEM, VOU COMER PICANHA KKKK VAMU APROVEITAR A VIDA PQ SAO SO MOMENTOS, A MORTE E ETERNA, FELIZ NATAL PRA VCS BJS, LINDOS E LINDAS!

  • Minha noite de natal é uma noite ora feliz, ora triste, sou sozinho mas não sou solitário, divorciado mas muito bem resolvido, se não tiver com quem falar falo comigo mesmo, oro a Deus, leio um livro, assisto um filme ou vou dar umas voltas nas ruas, mas nunca me permito estar na "fossa".

    Pra mim natal é uma noite qualquer, um pouco meio triste por saber que o mundo precisa se iludir dizendo que o tal Noel existe pra se sentirem eufóricos. Eu piso em solo mais firme, o Noel não existe e eu preciso de Deus no meu coração pra ficar satisfeito.

    Pra minha mente eu procuro estudar, então não tem vazio.

    Pra minha alma vou regularmente à igreja, então não me sinto vazio.

    E pro meu corpo trabalho com afinco e não tenho falta de nada, então nada de vazio.

    Não preciso ser popular pra ser realizado, sou amigo de toda a raça humana, no meu coração, mas escolho conviver com pouco.

    Sou completo e feliz, amo gente que nem sabe que existo, mas amo porque amo e ponto. Amo meus inimigos porque jamais colocaria tropeço no caminho deles nem no meu pensamento.

    Amo meus amigos, porque ACHO que me amam. Amo meus pais, meu filho, meu trabalho, minha fé, e meus bens.

    Refletindo enquanto escrevo então não sou nadinha infeliz, não me permito sofrer "never" e olha que já tive depressão, pânico, transtorno de ansiedade, minha casa já caiu, sou divorciado, minha casa já foi furtada 5 vezes, meu carro roubado e meu filho mora com a mãe dele.

    Bem, quando a casa caiu Deus me meu outra 4 vezes maior, quando tive depressão, pânico e transtorno de ansiedade generalizada a minha fé me salvou literalmente, quando veio o divórcio e dei graças a Deus por me livrar de uma mulher que não me valorizou, quanto ao meu filho eu fico com ele aos finais de semana e feriados e ensinei a música pra ele, ele tem 10 anos e toca saxofone ao meu lado, ensinei também ele a ler e escrever e quanto ao meu carro roubado Deus me deu outro 20 anos mais novo.

    É, eu sou feliz, muito feliz, quanto aos meus problemas novos, velhos e futuros eu só tenho uma reposta. Digo o que o profeta Isaías disse acerca de Senaqueribe quando destratou Jerusalém: "A virgem, a filha de Sião te despreza, de ti zomba, a filha de Jerusalém meneia a cabeça por detrás de ti" Isaías 37:21,22.

    Deus te abençoe. O Senhor Jesus te ama.

  • Minha familia vai comemorar amanhã na hora do almoço,hj a noite ninguém vai vim aqui em casa.kkkk!

    Eu só ficar vendo tv hj a noite,mas tudo bem,eu já passei natal piores e tenho mais é que agradecer à Deus por esse natal ser melhor q os anteriores.

    Um ótimo natal pra vc!

  • xato pq eu to com o meu pai e ele n gosta de natal, diferente de mim q gosto pra caramba.. qria ter um a noite de natal mais legal, mas pelo visto vo fica na frente do pc a noite toda e só ano que vem vou poder ter um natal legal

  • legal tudo de bom para voce

Sign In or Register to comment.