Problema Com Meu Pc Preciso De Ajuda Urgente?

Bom Pessoal Meu PC Começou Apresentar Algums Problemas.

1.Eu Estava Baixando o Windows 7 Ultimate pt br De 3.9GB

Ate Ai Beleza o Problema e Que Quando Chegou Em 99.9 a Conexao Com a NET Cai Sozinha Mesmo o Servidor Funcionando Perfeitamente Ai Nao Conecta mais Ai Tenho Que Reiniciar o PC

Dei Quando Ele Liga De Novo Conecta PerfeitaMente So o Dowload do Window Começa De 99.8 e

Quando chega em 99.9 Faltando 35s Para Concluir Acontece a Mesma Coisa Tentei Umas 5 Vezes e Sempre Acontece isso.

2.o Segundo Problema e Tipo Voce Esta Navegando Na NET Ou Fazendo Qualquer Outra Coisa o Windows Desliga Sozinho Aparece Uma Mensagem Com o Fundo azul que Fala Mais Ou Menos Assim(Foi Detctado Um Problema e o windows Teve Que Ser Desligado... Tipo assim Preciso De Ajuda Para Resolver os Deois problemas Agradeço a Ateçao

Nao Sei Se isso Ajuda Mas Meu Windows e XP

Comments

  • Para o primeiro problema, tente baixar em outro lugar, e quando ligar o pc e continuar o download, vc só manda cancela ele (aperta ctrl J para abrir a pagina de downloads.)(provavelmente o download ta com problemas e até mesmo pode ter algum vírus ou Malware...

    Para o segundo problema, não se preocupe, é normal, e é popularmente conhecido como tela azul, e também é um dos vários motivos pelos qual as pessoas tem mudado bastante de sistema operacional...(a tela azul muitas vezes acontece por motivos ridiculos, como por exemplo: a CPU está mt quente, mas neste caso vc só precisa colocar um ventilador apontado para a CPU e em pouco tempo o problema estará resolvido(é bem comum o motivo ser por calor...))

    espero ter ajudado :)

    espero ter ajudado

  • Estou precisando da ajuda de vcs meu pc quando inicio ele entra em outra tela que não e a minha ai pede para me sai se não vou perde todos aplicativo, p volta normal tenho que delisga o modo table toda vez tenho qu fazer isto o que pode c

Sign In or Register to comment.