em quem voce mais confia?

Pessoas da familia, amigos amigas primas ..e será que tem alguem que podemos confiar cegamente?

Update:

que bom receber respostas de voces fico grato a todos

Comments

• Olha as vezes é difícil saber em quem se pode confiar. A familia muitas vezes é a primeira a fazer fofoca da gente, parentes, amigos de verdade existem poucos. Eu confio em uma amiga apenas.

• minha mãe e meu pai

• 100 % confiável, apenas DEUS (02)

• Deus

depois dele a minha mãe e pai

o resto é tudo suspeito para mim

inclusive vc caro coleguinha

vc instalou uma camera secreta em mim né seu safado?!

• Confio mais na minha familia, sem dúvida... Mas cofiança é algo complicado, mto complicado.

As vezes confiamos e qndo vemos quebramos a cara!! :S

Dificil..

bjoks

• eu confio so na minha mae

• Tem sim, vc pode confiar cegamente em DEUS .... ele é o unico que jamais te desapontará....

mais aqui da Terra confio muito na minha mãe.

• A pessoa que eu mais acredito e confio é em Deus pois Ele nunca me magoara e sempre terá um tempinho pra mim ..pra ouvir os mais variados pedidos de doenças de proteção e de tudo .. Ele sempre vai estar lá pra me confortar nas minhas angustias nos meu momentos tristes ..e sempre estará lá quando eu o agradecer por mais um dia de vida .. Ele sempre vai querer o meu bem e nunca o meu mau .. Ele sempre me indicará o bom caminho e me livrará do mau mesmo que ele queira me derrubar / Pode parecer meio discurso mais não é a pouco tempo descobri uma mancha branca no meu rosto e eu tenho 14 anos ou seja uma vida pela frente essa mancha pode vir a ser vitiligo mais eu não sei o que é ainda ainda hoje eu chorei muito pois não me conformei com essa situação mais agente sempre nessas horas nos perguntamos - Por que eu ? e eu recebi uma resposta ! - Por que não você? agora mais calma estou aqui para tentar ser uma pessoa melhor e pedir essa graça de não estar com essa doença a Ele pois ele é o unico que tem poder total sobre mim !

• Em Deus, minha familia, amigos(as)...

Sign In or Register to comment.