Ursinho Gente Fina do Panico?
alguem aki v graça naquele personagem...ele faz paródia d alguem....pq naum entendo qual a graça...eh bonitinho e tal ...mas qual eh a graça?
alguem aki v graça naquele personagem...ele faz paródia d alguem....pq naum entendo qual a graça...eh bonitinho e tal ...mas qual eh a graça?
Comments
Eu dou muita risada com ele, nem sempre é necessário fazer paródia de alguém, para ser engraçado, a autenticidade também deve ser apreciada! Abraços.
UUUUOOOIIII, Emíliooo!!!
Ursinho Gente Fina, é 10!
Abraços. Y love, Pânico! S2
Eu nao achei graca nenhuma, aquele urso. O panico apela demais e aquele urso deve ser do inferno aquele capeta.
prefiro o cesar polvilho
Nem sei.
O panico anda ultimamente com coisas sem graça, as vezes nem assisto por causa disso! Pra mim a melhor coisa que mostraram foi no quadro da Marila Gabri Gabriherpes que ela intrevistou o avatar: http://www.youtube.com/watch?v=7fo4PwoY8CE e tb na procura de antonio nunes que eles eles fazem o buraco ensima da toalha dos outros e depois caem!
eu ñ vejo graça.perceba q o panico a cada ano q passa vai fikando mais besta e eles nao tem mais ideias.pra mim sandalias da humildade sempre vai ser a melhor materia