Para vc alcançar o nível 2 vc precisar ter 250 pontos.
Cada pergunta respondida vc ganha 2
Se sua resposta foi a escolhida como a melhor ganha 10 pontos
A cada pergunta feita vc perde 5
Se vc não fizer nenhuma pergunta mais e das que vc já respondeu não lhe derem 10 pontos, responda mais 17 perguntas que vc vai chegar no nível 2, então não desista e vai em frente.
à mesmo engraçado, mas sei que logo você vai sair dessa... talvez porque naturalmente temos mais perguntas a respeito de tantos assuntos do que respostas para tantas outras...
Porque vc tem que alcançar uma certa pontuação para mudar de nÃvel, entre no seu perfil>>embaixo do seu avatars está escrito TOTAL DE PONTOS, depois Total de pontos na semana, depois pontos para alcançao o nÃvel 2... ai vc saberá quanto falta para alcançar o nÃvel desejado.
Para subir de nÃvel você tem que acumular um determinado número de pontos. Para tanto, procure responder muitas perguntas e fazer poucas, pois cada vez que você responde ganha dois pontos. Se sua resposta for escolhida a melhor resposta, você ganha mais dez pontos. Quanto você faz perguntas são retirados de seus pontos cinco pontos para cada pergunta que fizer. Leia o Regulamento do YR que você fica sabendo de quase tudo.
Entra no seu perfil, clicando no lado superior direito da tela "minhas perguntas" ou no seu avatar. Um pouco abaixo, tem o total de pontos, clique em "?" e veja o q vale cada pergunta, resposta, votação, etc.
Responda bastante, capriche nas respostas e economize seus pontinhos. Logo, logo vc terá + regalias.
Comments
Nanda
Para vc alcançar o nível 2 vc precisar ter 250 pontos.
Cada pergunta respondida vc ganha 2
Se sua resposta foi a escolhida como a melhor ganha 10 pontos
A cada pergunta feita vc perde 5
Se vc não fizer nenhuma pergunta mais e das que vc já respondeu não lhe derem 10 pontos, responda mais 17 perguntas que vc vai chegar no nível 2, então não desista e vai em frente.
Responda mais do que pergunte, vc tem que atingir 250 pontos
lembre-se tb de fazer as votações...cada voto é um ponto
(mas não deixe de fazer perguntas a qualidade do site depende de todos, faça as perguntas que considere boas)
clicando sobre seus pontos vc acessa a tabela de pontos e nÃveis
e tenha disciplina com a parte mais chata, mas que dá pontos tb..que é votar, posso não responder, mas nunca deixo de votar...no meu nÃvel são 100 pontos ao dia...
Dica:
Vá marcando quantas respostas vc ainda pode dar..
assim vc não responde perguntas tolas, e fica com raiva quando atinge o limite e vem uma pergunta muito boa.
no nivel 1 são apenas 20 por dia, escolha aquelas que possa dar melhores respostas assim...vc pode ganhar 10 pontos se ela for avaliada como a melhor
à mesmo engraçado, mas sei que logo você vai sair dessa... talvez porque naturalmente temos mais perguntas a respeito de tantos assuntos do que respostas para tantas outras...
procure responder mais e perguntar menos, e procurar responder todas as respostas que vc tem direito no dia, aà vc ganha mais pontos.
Nandinha... estou como vc, é o pior bem longe de alcançar os pontos rsrsr... ainda estou com 100, agora com as respostas da sua pergunta tirei algumas dúvidas... e já tenho minha próxima pergunta... mas não quero perder ponto.
Bj no coração.
Oi Nanda tudo bem?
Porque vc tem que alcançar uma certa pontuação para mudar de nÃvel, entre no seu perfil>>embaixo do seu avatars está escrito TOTAL DE PONTOS, depois Total de pontos na semana, depois pontos para alcançao o nÃvel 2... ai vc saberá quanto falta para alcançar o nÃvel desejado.
Beijinhos da Aninha!
PQ NÃIS Ã IDIOTAS!
http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system;_y...
Para subir de nÃvel você tem que acumular um determinado número de pontos. Para tanto, procure responder muitas perguntas e fazer poucas, pois cada vez que você responde ganha dois pontos. Se sua resposta for escolhida a melhor resposta, você ganha mais dez pontos. Quanto você faz perguntas são retirados de seus pontos cinco pontos para cada pergunta que fizer. Leia o Regulamento do YR que você fica sabendo de quase tudo.
à Nanda, todos nós já passamos por isso.
Entra no seu perfil, clicando no lado superior direito da tela "minhas perguntas" ou no seu avatar. Um pouco abaixo, tem o total de pontos, clique em "?" e veja o q vale cada pergunta, resposta, votação, etc.
Responda bastante, capriche nas respostas e economize seus pontinhos. Logo, logo vc terá + regalias.
Boa sorte.
Bj
â¥