Terminei com minha namorada por causa do ex dela?
No começo do nosso namoro ele não parava de ligar pra ela e isso me incomodava muito. Depois disse pra ela que não queria que ela tivesse nenhum tipo de contato com ele. E um dia quando discutimos, ela pegou e adicionou ele. Fiquei super chateado quando vi que eles voltaram a conversar. Agora eu vi uma conversa dela com a amiga dela que ela tava pensando em se encontrar com ele. Po, pra mim foi demais. Traiu minha confiança e to com muita raiva. O que acham?
Comments
Olha pelo q vc contou, sinto lhe dizer q ela não te ama o tanto qto vc a ama. Qdo a gente realmente gosta de uma pessoa e tem um relacionamento sério, como no seu caso q é o namoro, acho q o q deve vir em primeiro lugar é o respeito de um para com o outro e ela não teve isso e qdo acaba o respeito acaba tudo e além do mais essa atitude de adiconar o ex após uma briguinha de vcs é pura infantilidade. Converse sério com ela e se for o caso, termine para o seu bem (pra não sofrer mais tarde) e tb para o bem dela (ser livre pra ficar com quem quiser sem compromisso, q é o q parece q ela quer).
Desculpe eu vou ser sincera. Me parece que ele ainda tem algum interesse pelo ex dela, por que ex é ex,não tem como ficar amiguinhos, se você tem um atual namorado ele fica de fora, ela não respeitou o relacionamento de vocês, converse com ela e diga que não gostou, agora já que voce terminou de um tempo para ver o que vai acontecer... vc fez o certo.
É realmente parece que você fez certo. Se no começo ele ficava ligando pra ela, ela nao tinha culpa... mas se ela vai encontrar com ele escondida de você... ela ainda está ligada nele.
Ta certo, sai fora dessa vadia.