queria saber oque vcs acham disso?

tipo eu sou flamenguista sei que meu time é uma ***** só perde , nem vejo mais jogo , nem do mais bola pra futebol , mas essas semanas ai eu vi uma coisa dificil de entender , tinha umas pesquisa que mostrava que o corintians tinha a mair torcida do brasil , ai um monte de corintiano se achando pa e tal e quando eu olha a pesquisa incluia o CENTRO DE SÃO PAULO , SÃO PAULO TODA E MAIS ALGUMAS ESTADOS , MENOS RIO DE JANEIRO E NORDESTE , AF BANDO DE OTARIO BOTA O RIO DE JANEIRO E O NORDESTE PRA VER QUANTOS % A TORCIDA DO FLAMENGO SUBIA , E OLHA QUE O CORINTIANS TAVA COM 20 % E O FLAMENGO 19 %

PACABA ISSO!

Update:

cade os corintiano ?

Comments

  • Pois é, Leonardo...

    Mas esse negócio de nordeste e outros estados é pura bobagem... Esses torcedores só dizem que torcem para dterminado clube do RJ, porque no nordeste sempre se transmitiu jogos de times do Rio, ok? Pode pesquisar que você verá que a maioria desses torcedores tem o seu time de coração no próprio estado, mas cita um outro time do Rio por causa do televisionamento, certo?

    Segundo o Datafolha o timeco e os urubus empatam tecnicamente em 1º lugar, com 16% cada e em seguida vem o São Paulo com 9% e Palmeiras, 7%.

    Valeu!

  • tira rio de janeiro, nordeste e são paulo e você vai ver oq é time de massa de vdd

  • sim concordo com você, o flamengo anda é maior torcida

  • Atá que eu vou ler tudo isso.

  • Eu também sou flamenguista, isso é mentira vê lá no site do globo esporte no Torcidômetro o flamengo tem a maior torcida, isso é só pq o Corinthians acabou de ganhar o Mundial. Mais a maior sem dúvidas é a do Flamengo.

Sign In or Register to comment.