Ei, Psiu...vc tem um tempinho pra ler uma Mensagem de um bebê?

Carta de um bebe para sua mãe

Oi mamãe, tudo bom?

Estou bem graças a DEUS

Faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua

barriquinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz

em saber que você será minha mamãe . outra coisa que me enche de orgulho e ver o amor com que fui concebido.

Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do

mundo!!!!!!!!

Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já

começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você...

Mas me de uma oportunidade !!!

Estou muito feliz! mas tem algo que me deixa preocupado...

Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se

desespere. Mamãe, já se passarem dois meses e meio , estou muito feliz com as minhas novas mãozinhas e tenho vontade de usa-las para brincar.

Mamãezinha me diga o que foi?

Porque você chora tanto todas as noites ??

Update:

Olha!!!!!!!!! Ei, porque estão sugando minha casa????

Mamãe!!!!!!! Espere , essa e a minha mãozinha !!!!!!

Moço, porque a arrancou? não vê que me machuca??

Mamãe, me defenda!!!!!! Mamãe!!!!!! Me ajude!

Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho?!

Mãe, a minha perninha, estão arrancando!!!!! Diga para eles

pararem, juro a você que vou me comportar bem e não vou mais

te chutar. Como e possível que um ser humano possa fazer isso comigo?

Ele vai ver so quando eu for grande e forte, ai mamãe, já

não consigo mais... ai ... mamãe mamãe, me ajude.......

Update 3:

Seu bebe

Apesar do texto ser triste, ele pode mudar a cabeça de muita

gente Participe você também dessa campanha TODOS CONTRA O ABORTO

...passe esse texto para frente e poderemos salvar outras vidas...

Pode haver em algum lugar uma mãe desesperada somente a

espera dessa carta...

Comments

  • Dinastia....eu nem sei quem vc é...de onde é, mas tbem não faz diferença....a única diferença é que vc fez a diferença expondo este texto. eu gosto de pessoas que mexem com os meus sentimentos, que me emocionam e vc, as 01hs04 da manhã de domingo, me emocionou....sou mãe de um filho apenas...e gostaria que todas as mulheres sem juízo, desnaturadas e inconsequentes tivessem acesso a este texto, porém, se nem a vida de um filho as fazem mudar de idéia na hr do ato de um aborto, imagino que ao lerem esta carta tbem não se tocariam do homicídio que estariam por cometer.....

    a falta de amor, de sensibilidade de comprometimento, de discernimento do ser humano, estão tornando algumas pessoas descartáveis e frias....infelizmente!

    bjos e parabéns!

  • contra o aborto sim MAS A FAVOR DO CONTROLE DA NATALIDADE.

  • Esse é um assunto que não gosto de opinar, pois cada um tem suas razões! Já tinha visto essa carta, achei muito triste e não tive coragem de passar adiante. Sou totalmente contra o aborto e digo, como mãe: filho é a melhor coisa do mundo! Como mulher: tenho uma pontinha de tristeza, por ter câncer, ter feito uma histerectomia e não poder ter mais, mas biológico, quero adotar. Se alguém não pensou antes de fazer, saiba que existem muitas pessoas como eu por aí! Parabéns por sua iniciativa, já que eu não tive coragem de divulgá-la! Pode ser que chegue até as mentes que fazem sexo por fazer, sem se prevenir e depois querem saber se podem estar grávidas ou não! Por favor, depois, não adianta! Parabéns, mais uma vez! Abraços! Ah! Voltei para lhe dar um recado: coloque na parte de Gravidez e maternidade!

  • Olá. Fiquei muito emocionada ao ler o texto, estou chorando. Sofri um aborto espontâneo a 8 anos atrás, tive toxoplasmose e o meu bebê não resistiu. Eu estava com 2 meses de gravidez. Meu esposo e eu sofremos muito, foi certamente a pior perda que já tivemos em nossas vidas. Hoje temos um outro filho, ele completou dia 29/03, 4 aninhos é muito amado e querido e sempre rezamos pela alma do seu irmãozinho que está em um plano superior acompanhado dos outros anjinhos sob a proteção divina e nos iluminando aqui. Abraços.

  • Nossaaaaa! Q lindooo!!! Mto, mto, mtooo bonito! Me emocionei! Continue com essa idéia, vc será sempre uma pessoa de bem com a vida e mais importante é q vai ser feliz sabendo q com isso pode estar salvando a vida de um bebê.

    Parabéns!

    bjusssssss

  • Legal. mas o aborto tem que ser legalizado. CONTROLE DE NATALIDADE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Superou minhas expectativas, realmente fiquei triste e ao mesmo tempo me emocionei, filhos são benção de "DEUS" por que fazer isso? Prefiro nem pensar, apesar de que alguns homens, e/ou mulheres nasceram só para fazerem e não para educarem, estes filhos sempre encontram um amor fraterno na vida!!!

  • É uma questão polêmica, texto chega a ser comovente, mas a questão é seria, eu sou contra o aborto, mas a favor em certos casos, como em caso de estupro, mas não é tão simples chegar e fazer uma campanha toda em cima de um problema que já é um resultado, não a causa, esse é o grande problemas da ações sociais em nosso querido pais, atacam no lugar errado, tratam de forma errada a questão, que acaba deixando, permitindo que o real problema cresça, de forma que torne-se incontrolável. É preciso atacar a raiz do problema, ser objetivo, direto, economizariamos tempo e dinheiro, mas sabe como é o Brasil é o pais do improviso, onde querem trocar a fechadura depois da porta arrombada. Por que não fazem a coisa certa, eduquem as crianças para que num futuro não tão distante, não precisemos mais de construir presídios, não existirem mais tantas crianças largadas pelas ruas, abandonadas por seus pais...esperando que alguém as adote, ou que cresçam e possam cuidar elas mesmas da vida que seus pais não puderam cuidar, ou os descaminhos da vida não lhes permitira..

  • A minha avó teve vários abortos espontâneos, devido a problemas médicos, perdeu acho que dezessete bebês, mas como era teimosa, minha mãe nasceu. E minha mãe, mesmo com complicações de saúde, um pai que não me assumiu, amou e quis arriscar, nasci com alguns defeitos físicos, rouxinha de anóxia, fiquei na incubadora. Uma colega da minha irmã uma vez pediu dinheiro emprestado, para comprar um remédio, nós emprestamos e quase morremos de remorso, pois era para tomar, pois o efeito colateral era aborto. Deus foi tão bom, que o neném vingou, sobreviveu, lembro que demos um quarto para o neném, de tanto remorso que tivemos. Uma outra pergunta com o objetivo semelhante, aconselhou a procurar na busca de imagens do Gogle a opção abortion, para vermos as imagens de bebês, embriões ou fetos. As imagens são tristes, mesmo. No e-farsas, tem a foto de um bebê, que foi salvo graças a uma cirurgia, bem pequeno, no útero e a foto dele com um ano. Se você souber, coloque o link pra as imagens, apreciaria sabê-lo fazer e ajudar a algumas mamães a repensarem suas ações. Sou muito grata a Deus por estar viva e muitos bebês gostariam de ter esta oportunidade.

  • bastante pesada e deveria ser dada a cada pessoa que faz aborto.

    saudações

    gordo

Sign In or Register to comment.