qual o nome do produto que se usa para fixar cabelos?

não é gel pois gel deixe sempre os cabelos molhados, eu gostaria de saber o nome do produto que se coloca em cabelos masculinos para ele ficar arrepiado para cima estando seco e permanecendo seco.

Comments

  • Laque era antigamente hoje em dia usa se fixador tem o da aspa que vovocêncontra em farmacia que é bom ou o fixador da vita derm que é profissional

  • "Eu só vi homem usando ovo cru, principalmente os punks.Agora pra mulheres ( Eu acho..."c" homem quiser usar "tambm ñ" é da minha conta...!! X) ) é laquê ( Ou fixador... ) ...!! ;) "

  • Olá

    Laquê é indicado para mulheres, o gel de super fixação é unissex preferindo-se os sem sal e álcool para nao ressecar os cabelos, existe ainda a antiga brilhantina, mas possui um cheio muito forte devido ao vasenol e deixa os cabelos muito oleosos depois, o mesmo se diz de ovos crus que, até fixa, mas seus cabelos ficarão com um cheiro insuportável, quase como se fosse carniça, sem falar que ressecarão e quebrarão.

    Boa sorte.

    Fonte(s):

    Jassa Cabeleireiros

  • Tem um produto chamado mouse que vc aplica no cabelo através de um spray ou espuma...spray é mais prático..eli naum dixa molhadoo e fixa o cabelo, penteado, chapinha, babyliss, topete de homem...fixa tudooooo e...etc........ Boa sorteee

  • Acredito que você esteja falando do laquê .

  • É laquê

  • Utilize ovo cru.É muito bom e não tem produtos químicos de laboratório.

  • Já usei "gumex" , glostora, Rica flora.....e ultimamente uso óleo jonshon

  • gel em spray !

    nao deixa molhado, e fica duro igual o gel normal!

    ou pode ser cera tbm, cera pra cabelo!

Sign In or Register to comment.