É possível descobrir quem foi a pessoa que entrou em meu e-mail sem autorização?

Como devo proceder para descobrir quem entrou no meu e-mail sem autorização. O provedor pode informar? ou Tenho que solicitar a justiça? Como faço?

Update:

Já mudei de senha, mas continuam entrando em meu e-mail, sem que eu tenha dado a senha. Quando eu usava o mesmo computador que esta pessoa, descobrir que ela tinha um espião e estava monitorando minhas conversas de e-mail e MSN. Mudei também de cidade e me afastei desta pessoa, porém meu e-mail continua sendo invadido. Como posso fazer para evitar isso?

Comments

  • Infelizmente, nem na justiça vc vai conseguir saber, pois se alguem entrou é pq sabe a senha e a justiça entenderá que senha não se fala pra ninguem, resumindo foi vc que falou a senha..

    entou o correto é vc alterar a senha e verificar se seu computador tem algum tipo de arquivo do tipo trojan ou virus que envia informações para alguem sem o seu consentimento, isso sim seria um processo de invasão.

  • Olá!

    Provavelmente, mesmo que você entre na justiça você não conseguirá fazer isto, a menos que haja um software espião no seu pc, ai você tem o direito te ir na delegacia e dar queixa e eles prenderão o engraçadinho.

    Abraço

    Hacker ético

  • olá

    so justiça pode fazer isto , recomendo que vc troca sua senha

    pois tenha certeza que foi alguém próximo.

    abraços

Sign In or Register to comment.