Estou ficando com a amiga dela e agora?

Tem uma garota que gosta muito de mim, então a melhor amiga dela começou fazer contato comigo para aproximar nós dois, mas, acabamos nos envolvendo de mais e agora estou ficando com ela, e não sabemos como contar ´para essa "garota" que a melhor amiga dela (que queria fazer nossa aproximação) esta ficando comigo, o que a gnt faz agora?? devemos contar logo para ela ou espalhar a fofoca pra ela descobrir sozinha???

Comments

  • Por fofoca vai ser pior, tenha certeza.

  • Não, acho que devem contar à garota.....sejam honestos....vale mais uma verdade, doer..do que uma mentira piedosa!!!

    Boa sorte!

  • naoo fofoca nao pfv ela iria magoar - se mais chegue ate ela e faale o que acoteeçeu ou entao fale que entre vo6 dois nao vai dar certo e se depois vc tiver um relacionamento serio com a garota que vc ta fikando aii vc assume talves ela ja tenha esquecido

    detalhe : ela vai pergunta pq vc fala que e pq ta gostando de outra pessoa mais n fala q ée a amiga dela nao invente outra historia pra ela

    lembre - se mulheres preferem magoar - se com a verdade do que iludir - se com a mentira

    espero ter ajudado

    se voce fizer isso vai dar tudo certo

    aa outra coisaa ela vai te odiar por um tempoo mais nunca trate ela mal pfv ela nao merece :)

  • pede a amiga que conta tudo pela essa garota

  • ISSO NÃO É UMA AMIGA! É UMA COBRAAAA

Sign In or Register to comment.